05/06/2017 - 23:44 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Restaurante Athenas oferece jantar romântico no Dia dos Namorados
Restaurante Athenas oferece jantar romântico no Dia dos Namorados - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Comemoração acontece no dia 12 de junho, a partir das 20h, e conta com cardápio especial, decoração romântica à luz de velas e musica ao vivo com Bia Mestriner e Banda ...

Ribeirão Preto (SP), 05 de junho de 2017 – No dia 12 de junho o clima de romance vai tomar conta do Restaurante Athenas, do Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto. Para celebrar o Dia dos Namorados o restaurante realiza um jantar romântico para os casais com direito a cardápio especial, decoração à luz de velas e música ao vivo com Bia Mestriner e Banda.

Para o menu da noite o chef do Athenas, Rodrigo Francelin preparou algumas opções de entradas como tour de queijos, terrine de salmão, mini quiches, mix de pães, mousse de gorgonzola, entre outras. A mesa de pratos principais conta com carnes como Boeuf Wellington, filet-mignon, lombo de robalo, além de risoto cremoso de queijo brie, raviolone de abóbora e massa artesanal recheada. Para finalizar, a sobremesa será gota de chocolate com mousse de gianduia e coulis de frutas vermelhas.

As reservas devem ser feitas antecipadamente pelo telefone (16) 3977-3947. O Restaurante Athenas fica no Stream Palace Hotel localizado na Rua General Osório, 850, em Ribeirão Preto (SP).

Cardápio completo
Entradas - Tour de queijos: parmesão, masdan e gouda – com frutas frescas e castanhas; salame, blanquet e copa; tomate, berinjela, abobrinha e pimentões braseados e confitados; terrine de salmão; mini quiches de damasco; gratin de alcachofras; mousse de gorgonzola com maçãs caramelizadas; panelinha de mousseline de abóbora com ragu de cogumelos; sfogliatele de pupunha com alho porró; mix de pães especiais e grissini.

Pratos principais servidos a la carte - Boeuf Wellington, compota de amoras e risoto de brie; Filet-mignon coberto por duxelles de cogumelos, presunto Parma e crosta folhada, acompanhado de molho de amoras em forma de compota e risoto cremoso de queijo brie; Robalo confitado e timbale de risoni com camarões; Lombo de Robalo confitado ao ponto com especiarias, servido com timbale de camarões flambados e risoni com crispies de alho poro; Raviolone de abóbora com espuma de champagne; Massa artesanal recheada com abóbora caramelizada com molho espumado de champagne rose.

Sobremesa - Gota de chocolate com mousse de gianduia e coulis de frutas vermelhas.

Jantar de Dia dos Namorados
Data: 12/06 (segunda-feira)
Horário: a partir das 20h
Local: Restaurantes Athenas – Stream Palace Hotel