07/06/2017 - 14:12 - * Página 1 Comunicação
Sugestões para presentear no dia 12
Sugestões para presentear no dia 12 - * PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO

Acessório, roupa, perfume? Vitrines das lojas estão no clima romântico do dia dos namorados

...

A data mais romântica do ano está chegando e os casais já se preparam para surpreender o parceiro no Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho. No Londrina Norte Shopping, estão em evidência nas vitrines os itens que prometem conquistar o coração da pessoa amada.

De acordo com Laila Espinardi, proprietária da La Nardi, os homens principalmente investem nesta data comemorativa e a expectativa é de boas vendas para os próximos dias. “É fato que vendemos mais na primeira quinzena de junho, o público masculino é bem generoso na hora de comprar presente para a namorada”, disse a lojista.

Para Pollyanna, gerente da Loft Outlet, o começo do mês será de ainda mais movimento, pois o salário já estará na conta dos clientes. “Algumas pessoas estão esperando receber para comprar os presentes, então a partir o dia cinco a tendência é de aumento das vendas com certeza”, afirmou.

Além de roupas e calçados, as opções para a lembrança são inúmeras. Os itens de decoração são uma pedida mais personalizada. Já os cosméticos e perfumes são para quem quer arrancar suspiros dos parceiros.

Veja algumas sugestões para quem quer agradar mas está sem ideia:

Decoração: Pelúcias a partir de R$ 30; Canecas e copos personalizados a partir de R$ 30 (loja Gins)

Moda masculina: Sapatênis Osklen R$ 189,90; Tênis New Balance R$ 219,90; Camisetas multimarcas R$ 69,90 (Loft Outlet)

Moda feminina: T-shirts Minnie R$ 24,90; Blusas de linha R$ 79,00; Casacos R$ 99,90 (loja La Nardi)

Perfumaria: Kit Absinto feminino R$ 225,50 (Perfume, body splah, sabonetes, hidratante e creme de mão); Perfume Saver Royal masculino R$ 84,90 (Água de Cheiro).
Data de inclusão: 07/06/2017
Contato: Virgínia