07/06/2017 - 16:25 - Eastside23
Safeweb, a nova associada da ANCD
Safeweb, a nova associada da ANCD - EASTSIDE23

A certificadora digital passa a compor o quadro de associadas da Associação Nacional de Certificação Digital ...

A certificadora digital Safeweb, pioneira no segmento no Rio Grande do Sul e com 20 anos de atuação, é a mais nova associada da Associação Nacional de Certificação Digital (ANCD). De acordo com o diretor-executivo da ANCD, Antônio Sérgio Cangiano, a novidade é muito bem-vinda para todos, pois a entrada da Safeweb fortalece ainda mais a atuação institucional da entidade na defesa dos interesses do setor. “Com a chegada da Safeweb, a ANCD, que já tinha grande expressão por conta de suas associadas, passa a representar mais de 90% das emissoras de certificado digital no País”.

A Safeweb se junta, na ANCD, às empresas ACBr, Boa Vista, Certisign, Serasa, Soluti e Valid. A nova associada atua no mercado gaúcho há quase duas décadas, provendo soluções voltadas à segurança de documentos eletrônicos, aplicações e transações seguras na internet.

Fundada em 1996, a Safeweb iniciou a trajetória com o desenvolvimento de soluções para edifícios inteligentes. Em 2001, direcionou as atividades para a segurança da informação, tornando-se pioneira em certificação digital no Rio Grande do Sul e em 2005 passou a ser a primeira autoridade de registro ICP-Brasil no Estado.
Data de inclusão: 07/06/2017
Fone: (11) 1996287294