08/06/2017 - 08:55 - 4 Press
Demarest expande sua área de Infraestrutura
Demarest expande sua área de Infraestrutura - 4 PRESS

Demarest Advogados anuncia a vinda de André Luiz Freire como sócio da área de Infraestrutura. ...

André Luiz tem sólido perfil acadêmico, possui mestrado e doutorado em direito administrativo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, pela Universidade de Virginia nos Estados Unidos, onde também cursa mais um Doutorado e pós-doutorado pela Universidade de Coimbra em Portugal.

É ainda professor do Departamento de Teoria Geral do Direito da Faculdade de Direito da PUC SP. Soma-se ao seu perfil 15 anos de experiência assessorando empresas do setor de infraestrutura nos mais diversos segmentos.

Seus casos recentes incluem a assessoria de empresas aéreas em negociações com aeroportos e órgãos reguladores, concessionárias de rodovias em licitações, investimentos em portos e contratos de arrendamentos entre outros.

“Estou muito contente e empolgado por me juntar ao Demarest. Afinal, o escritório é conhecido, nacional e internacionalmente, por sua excelência na advocacia. Tenho certeza que ajudaremos nossos clientes a estruturar, com alto nível de qualidade, seus negócios em infraestrutura”, diz André.

Ele vem reforçar a equipe de Infraestrutura do Demarest, em uma demonstração de comprometimento com a excelência no atendimento aos nossos clientes, nosso plano estratégico e o desenvolvimento empresarial de nosso país.

“Acreditamos que o setor de infraestrutura no Brasil ainda tem muito a crescer e continuará atraindo investimentos para o Brasil. A contratação do André reforça nosso comprometimento em oferecer aos nossos clientes um serviço da mais alta qualidade e os melhores talentos do mercado, demonstra ainda nossa crença no desenvolvimento do país. Estamos muito felizes em poder atrair mais um sócio para nossa banca”, afirmou Paulo Coelho da Rocha, sócio e Diretor Executivo do Demarest.

Sobre o Demarest Advogados

Fundado em 1948, Demarest Advogados é um dos mais conceituados escritórios de advocacia do Brasil e está entre os maiores da América Latina. Ao longo de sua trajetória, atuando nas mais diversas áreas do Direito, o Demarest Advogados sempre manteve viva sua vocação de prestar serviços jurídicos com o mais alto padrão de qualidade e excelência. Com escritórios nas principais cidades do Brasil e em New York, o Demarest Advogados conduz complexas transações nacionais e internacionais e assegura eficiência no atendimento a mais de 2 mil clientes de todos os continentes.

Data de inclusão: 08/06/2017
Fone: (11) 5096-0439