08/06/2017 - 09:23 - Londrix
Chapeuzinho em cena no “Teatro do Clubinho”
Chapeuzinho em cena no “Teatro do Clubinho” - LONDRIX

Serão quatro espetáculos neste final de semana com apresentações no sábado e domingo, às 16h e 19h ...

Conto clássico dos Irmãos Grimm que povoa o imaginário das crianças há muitas gerações, “Chapeuzinho Vermelho” será encenado neste final de semana – com duas sessões no sábado (10) e duas no domingo (11) – no “Teatro do Clubinho”, no Londrina Norte Shopping. O espetáculo, que estreou no dia 3, traz à cena personagens fantásticos perdidos numa floresta mágica.

Carol Alves, Olifa Ollon e Rafael Avansini dão vida aos célebres Chapeuzinho, Vovó e Lobo Mau, em uma releitura dinâmica e criativa que instiga a curiosidade e participação das crianças durante todo o espetáculo. A dramaturgia é de Rafael Avansini, com direção coletiva, figurinos de Alex Lima, confecções de Aparecida de Paula Carmo e produção de André Guedes e Katja Vignard.

Os ingressos custam R$ 10 (preço único) e podem ser adquiridos antecipadamente (de segunda a sexta-feira) na Livrarias Nobel, no Londrina Norte Shopping. Aos sábados e domingos, a bilheteria do Teatro atende a partir das 13h.

O “Teatro do Clubinho” é um espaço inédito do Londrina Norte Shopping para apresentações infantis, ocupando uma área de 300 m² e concebido para espetáculos, oficinas e atividades para crianças.

Teatro do Clubinho
Data: Sábado (10) e Domingo (11), com sessões às 16h e 19h
Espetáculo: “Chapeuzinho Vermelho”
Classificação etária: Livre
Duração do espetáculo: 45 min
Preço Único: R$ 10
Ingressos podem ser comprados durante a semana na Livraria Nobel do Londrina Norte Shopping e aos finais de semana na bilheteria do teatro, a partir das 13h.
Mais informações: londrinanorteshopping.com.br ou 43 3372 3600.
Estacionamento gratuito todos os dias, inclusive feriados e finais de semana.

Crédito da foto – Gabriel Teixeira/Divulgação
Data de inclusão: 08/06/2017