08/06/2017 - 15:44 - #Reverso Comunicação Integrada
Agenda Semanal do Shopping Pelotas
Agenda Semanal do Shopping Pelotas - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A ciência e a física viram diversão no museu interativo Xperience. Com opções para todas as idades, as atrações ensinam princípios básicos da física, como a Bicicleta Geradora, que produz energia através da força gerada pelos pedais. Para os amantes da sétima arte, o Cineflix Shopping Pelotas exibe até o dia 14 produções inéditas do cinema francês. Entre os filmes da grade há atores premiados e produções que já passaram por grandes festivais do mundo. O shopping segue também com a campanha “Declare todo o seu amor”. A cada R$ 300 em compras os clientes poderão trocar seus cupons fiscais por uma Caneca-Recado personalizada.

Terça e Quarta Por Menos Cineflix
Agora o público poderá aproveitar os melhores filmes nas telas do Cineflix Shopping Pelotas com promoções nas terças e quartas. O preço reduzido para todo o público será de R$ 11,50. A promoção da rede Cineflix é para ninguém ficar de fora das novidades do cinema!
Data: terças e quartas
Local: Cineflix Shopping Pelotas

Xperience
Um parque com cerca de 20 aparelhos interativos que transmitem conhecimento científico de forma descontraída para crianças e adultos chega ao Shopping Pelotas. Entre as atrações estão a Bicicleta Geradora, onde é possível fazer um rádio de carro funcionar só com a força gerada pelos pedais, a Máquina de Wimshurst, reproduzindo uma máquina eletrostática do século 19, o Gerador de Van de Graaff, baseado no experimento de Robert Jemison Van de Graaff em 1929 com base nos princípios da eletricidade, entre outras peças que prometem divertir os visitantes. O parque já passou por estados como São Paulo, Pernambuco e Espírito Santo. A entrada tem um custo de R$ 10 por pessoa. Grupos escolares tem entrada gratuita durante a semana.
Horários: de segunda a sábado das 14h às 22h e aos domingo das 14h às 20h
Data: de 25/05 até 25/06
Local: Praça de Alimentação

Festival de Cinema Varilux
A rede Cineflix leva ao Shopping Pelotas o festival Varilux, que contará com 18 filmes inéditos no Brasil na sua grade de programação. Entre as produções há filmes que já passaram por grandes festivais de cinema, como os dramas “Na Vertical” e “Um instante de amor”. Serão transmitidos filmes de diversos gêneros, desde drama, comédia até um documentário. A lista completa e os horários podem ser acompanhados no site www.cineflix.com.br.
Data: 08/06 até 14/06
Local: Cineflix Shopping Pelotas

Campanha “Declare todo o seu amor”
A data mais romântica do ano é o foco da nova campanha do Shopping Pelotas, \"Declare todo o seu amor\". A ação irá presentear os clientes com um brinde exclusivo: junte R$ 300 em compras para realizar a troca dos cupons fiscais por uma Caneca Recado. Para efetuar a troca dos cupons pela caneca os clientes deverão se dirigir ao guichê instalado em frente ao Cineflix. Serão três modelos diferentes de canecas disponíveis para a troca, todos com um espaço para escrever um recado com a caneta que acompanhará o brinde. Estarão disponíveis 1950 unidades para a promoção, sendo um brinde por CPF e encerrando a promoção com o fim do estoque.

Programação do Cineflix Shopping Pelotas do dia 07/06 até o dia 14/06*
As Aventuras de Ozzy (DUB)
Horários: 13h40; 15h40
Classificação: Livre

A Múmia 3D (DUB)
Horários: 14h20; 19h20

A Múmia 3D (LEG)
Horários: 16h50; 21h50

Coração e Alma (LEG)
Horários: 21h30

Frantz (LEG)
Horários: 16h30

Amor.com (NAC)
Horários: 17h40; 19h40; 21h40
Classificação: 12 anos

Mulher Maravilha 3D (DUB)
Horários: 13h30; 19h10
Classificação: 12 anos

Mulher Maravilha 3D (LEG)
Horários: 16h20; 22h
Classificação: 12 anos

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar (DUB)
Horários: 14h05; 22h10
Classificação: 12 anos

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar 3D (DUB)
Horários: 16h45; 19h30
Classificação: 12 anos

Na Cama com Victoria (LEG)
Horários: 19h

O Reencontro (LEG)
Horários: 14h
Classificação: 14 anos

*A programação é sujeita a alterações sem aviso prévio.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br