09/06/2017 - 09:35 - DOC Press
7º Fórum de Inovação do Instituto GEOC debate estratégias transformadoras para o segmento de crédito e cobrança - DOC PRESS

Com o tema “Big Data: onde estamos e seus impactos”, o Head do segmento de Finance no Google Brasil, Guilhermo Bressane, será um dos palestrantes do 7º Fórum de Inovação, promovido pelo Instituto GEOC, no dia 22 de junho, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo. E-Futuro, Neuromarketing, Inteligência Artificial e Experiências Realísticas também terão destaque no evento.
Guilhermo Bressane é formado em Administração de Empresas pela FGV-SP, com especialização em Varejo e MBA pela FIAUSP. Iniciou carreira na Volkswagen, onde liderou a equipe de Marketing Digital. Durante cinco anos, foi responsável por Marca & Mídia no Carrefour e, antes de chegar ao Google, foi CMO do Grupo Tigre, onde era responsável pela gestão de marketing no Brasil, América do Sul e EUA.
O 7º Fórum de Inovação vai reunir profissionais das mais importantes empresas e instituições financeiras do país e integrantes da cadeia de valor do segmento de crédito e cobrança para debater novas tendências e inovações para essa indústria, além de planejar as estratégias para os possíveis cenários, levando em conta a turbulência político e econômica no Brasil.
Acesse http://www.igeoc.org.br/Forum/ e consulte a programação completa do 7º Fórum de Inovação do IGEOC e o currículo dos palestrantes.
O evento é fechado e as vagas são limitadas. Os interessados podem entrar em contato com o IGEOC: contato@igeoc.org.br e (11) 3369-3800.

Sobre o IGEOC
O Instituto GEOC reúne 16 das principais empresas de cobrança do Brasil. São elas, Ação Contact Center, Antonio Braz & Vanya Maia Advogados Associados, Cesec, Global, Intervalor, J.A. Rezende, KSL Associados, Localcred, ML, Multicobra, Novaquest, RBrasil, Redebrasil, Renac, Way Back e Zanc.
As associadas do IGEOC atuam em diversos segmentos, como cartões de crédito, produtos bancários para pessoa física e jurídica, veículos, utilities, grandes redes de varejo, cobrança mercantil e cobrança internacional em 150 países.
Data de inclusão: 09/06/2017
Contato: José Luchetti