09/06/2017 - 10:13 - Básica Comunicações
Quentão e Vinho Campo Largo levam sabor e praticidade às festas juninas de todo o Brasil - BÁSICA COMUNICAÇÕES

O vinho de mesa e o quentão figuram entre as mais tradicionais bebidas consumidas nas festas juninas de Norte a Sul do país ...

Comercializado em todo o Brasil pela Famiglia Zanlorenzi, o Quentão Campo Largo é encontrado nas principais redes supermercadistas, em embalagens de 750 ml, com a proposta de ser um produto completo e pronto para o consumo. Produzido com vinho tinto elaborado com uva Isabel e Bordô, o Quentão Campo Largo tem entre os ingredientes o gengibre, cravo, canela, açúcar e casca de laranja. Não é preciso acrescentar mais nada, basta despejar a bebida em um recipiente e esquentar, ou, se preferir, consumi-lo naturalmente.

Com 75 anos de história, o Vinho Campo Largo é o vinho de mesa líder em sua categoria no país, sendo Top of Mind entre os consumidores por mais de 13 anos seguidos e Top Five entre os supermercadistas. Tem um aroma inconfundível, resultado da elaboração com uvas Bordô e alta predominância da Isabel e é perfeito para ser degustado em ocasiões especiais, principalmente durante o inverno.

Práticos e acessíveis, o Quentão e o Vinho Campo Largo são uma ótima pedida para todo o período de inverno, além de ideais para acompanhar quitutes típicos dos meses mais frios do ano. Mais informações: http://famigliazanlorenzi.com.br/site/

Sobre a Famiglia Zanlorenzi - fundada em 1942, a Famiglia Zanlorenzi é atualmente uma das maiores produtoras de derivados de frutas e uma das mais importantes indústrias de bebidas do Brasil. A base produtora do grupo está situada na Serra Gaúcha em São Marcos/RS e o pólo industrial em Campo Largo/PR. Presente em todo o território nacional (bem como em diversos países da América Latina), possui um vasto portfólio de produtos, com 11 marcas e mais de 110 rótulos, que abrange quatro categorias de mercado: vinhos de mesa, vinhos finos nacionais e importados, espumantes e produtos saudáveis (sucos e chás).
Data de inclusão: 09/06/2017
Fone: (41) 30199092