09/06/2017 - 14:18 - * di fatto comunicação
Cia. dos Livros promove exposição de réplica do trono “Game of Thrones” no Shopping Butantã - * DI FATTO COMUNICAÇÃO

Os fãs de \"Game of Thrones\" poderão entrar no clima da série nos próximos dias. Entre 10 e 18 de junho, a Cia. dos Livros recebe na sua loja física do shopping Butantã, em São Paulo, a réplica do trono “Game of Thrones”, com 2,20 m de altura e cerca de 80 kg. A ação, fruto de uma parceria com a Editora Leya, pretende promover momentos de diversão e lazer, permitindo aos fãs tirarem fotos sentados no trono e ainda terem descontos especiais na compra de livros.

“Game of Thrones” foi inspirada em uma série de televisão norte-americana criada por David Benioff e D. B. Weiss, baseada em outra série, a dos livros A Song of Ice and Fire, de George R. Martin. A primeira temporada da série estreou em 17 de abril de 2011. Até agora, seis temporadas já foram exibidas, com a sétima temporada programada para estrear em 16 de julho de 2017. Segundo a HBO, a oitava temporada será a última.

O trono ficará exposto na loja da Cia. dos Livros de 10 a 18 de junho e, além da exposição da réplica, a loja também terá descontos especiais nos Livros da Editora Leya, conhecida por revolucionar o mercado tanto nos gêneros de ficção quanto em não ficção.

Livraria Cia. dos Livros – Shopping Butantã
Endereço: Av. Prof. Francisco Morato, 2718 - Butantã - São Paulo