12/06/2017 - 08:32 - #Reverso Comunicação Integrada
Top of Mind RS 2017 revela vencedores para imprensa nesta terça, 13 de junho
Top of Mind RS 2017 revela vencedores para imprensa nesta terça, 13 de junho - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A Revista AMANHÃ convida para café da manhã de apresentação dos vencedores de mais uma edição do Top of Mind RS 2017 e do Top Porto Alegre, nesta terça-feira, 13 de junho, das 9h às 11h, no salão de eventos do Instituto Ling (R. João Caetano, 440 - Três Figueiras), em Porto Alegre. Pioneira no Brasil, a pesquisa revela as marcas mais lembradas espontaneamente pela população gaúcha há 27 anos.

Credenciamento prévio de profissional para coletiva nesse link:

O aguardado evento de premiação dos vencedores do Top of Mind RS 2017 será em 22 de junho, no Salão de Festas da Sogipa, em Porto Alegre.

Dividida nas categorias Grande Empresa/Marca do Rio Grande do Sul, Serviços, Produtos, Comunicação e Corporativo, o Top revela as grifes mais lembradas em categorias que vão desde rede social e loja de eletrodomésticos a refrigerante, companhia aérea, plano de saúde e perfume. Este ano, 11 novos itens foram incluídos na pesquisa, sendo quatro no Top Porto Alegre (escola pública; escola particular; serviços funerários e supermercados) e sete no Top RS (loja de material de construção; doce de leite; energético; espumante; máquina de café; chá e programa de rádio).

Metodologia
A metodologia permanece intacta desde a primeira edição do prêmio, em 1991. A Segmento define uma amostragem de entrevistados que representem a totalidade da população gaúcha, por isso escolhe pessoas de ambos os sexos, de 16 a 65 anos, das classes A/B, C e D/E, de municípios que integram as sete mesorregiões do Rio Grande do Sul, conforme distribuição do Instituto Brasileiro de Economia e Estatística (IBGE). O roteiro é rigoroso e garante a qualidade do resultado. As cotas por faixa etária, sexo, classe social e região são proporcionais ao tamanho da população real do Estado e distribuídas pelas mesorregiões seguindo o mesmo critério. A pesquisa entrevistou 1.200 pessoas.
Os convites para a premiação podem ser adquiridos pelo e-mail marcia@amanha.com.br ou 51-3230-3508 e as novidades encontradas no hot site www.topofmindamanha.com.br

Data de inclusão: 12/06/2017
Fone: (51) 91620568