12/06/2017 - 10:02 - Agência Pauta VIP
Resort “The Brando” chega ao Brasil pela TBO Holidays
Resort “The Brando” chega ao Brasil pela TBO Holidays - AGÊNCIA PAUTA VIP

O hotel fica em Teotiaroa, um atol formado por várias ilhotas de coral situada na Polinésia Francesa ...

Imagine um resort na Polinésia Francesa, numa ilha paradisíaca com areias brancas, refeições preparadas para um chef francês e um SPA à sua inteira disposição. Esse lugar não apenas existe, mas agora também está ao alcance dos brasileiros. O “The Brando” é a nova aposta da TBO Holidays para atender um segmento de turistas mais exigente.

A ilha - que pertence à família do ator Marlon Brando - possui 78 hectares e faz parte do atol de Tetiaroa, que fica a 60 km ao norte do Taiti. O Acesso é feito por avião, numa viagem de 20 minutos a bordo de um biturbo de oito lugares, a partir do Aeroporto Internacional de Tahiti-Faa’a.

O resort “The Brando” fica em Onetahi e dispõe de 35 habitações, de 1 a 3 quartos, todas voltadas para a Praia das Tartarugas ou para a Baía das Sereias. Com paredes de madeira e o teto coberto por folhas de pandanos, sua decoração tem referência ao espírito e tradições da Polinésia. Cada uma possui um quarto grande, uma sala de estar e um espaço multimídia com televisão, Wifi e BlueTooth. Na parte externa, todas oferecem acesso a uma piscina e uma praia privativa, de areia branca.

A instalação oferece ainda algumas comodidades, como o Beachcomber Café, que serve refeições à beira-mar, com menu inspirado na cozinha polinésia e francesa, e vista deslumbrante sobre a laguna. Já o Les Mutinés é um restaurante gastronômico que fica aberto apenas à noite e oferece uma cave com alguns dos melhores vinhos do mundo. A cozinha tem a assinatura do Chef Guy Martin, proprietário do restaurante Le Grand Véfour, em Paris.

Outra atração é o SPA Varua, que fica num oásis com 2 mil metros quadrados de plantas exóticas e oferece os melhores tratamentos holísticos, inspirados nas tradições polinésias. Entre os equipamentos estão sauna, cascata de água fresca; prova de tisanas e um pavilhão de ioga. A estrutura do resort conta ainda com uma piscina principal; horta e pomar biológico; salão de fitness; quadra de tênis; sala para eventos; joalheria e boutique.

O “The Brando” opera no sistema de All Inclusive com bebidas, sendo que algumas opções alcoólicas ultra premium (como Champagne e alguns vinhos) ficam a parte. O pacote mínimo de estadia é de três noites e a tarifa contempla ainda 50 minutos de tratamentos no SPA por dia; bicicleta; utilização de caiaques; prancha de paddleboard; e equipamento de mergulho (com aulas de iniciação, se for preciso), acesso à internet e a vídeos on demand.

“Esse é um resort muito exclusivo e também muito cauteloso nos acordos que faz para a sua comercialização. Não é algo que se encontra facilmente no mercado, mas graças a força da TBO Holidays no cenário internacional, estamos trazendo também ao Brasil com pagamento parcelado e em reais”, lembra Ana Vainstein, diretora Comercial para as Américas.

Já a diretora da TBO Holidays Brasil, Sueli Muruci, destaca que o destino tem tudo para agradar plenamente aos turistas mais exigentes. “É o cenário perfeito para quem deseja desligar de tudo ou para aqueles que planejam uma de lua de mel inesquecível, por exemplo. Tenho certeza que o ‘The Brando’ será um grande sucesso, principalmente para quem não abre mão de algo exclusivo e sofisticado”.

Os agentes de viagem que quiserem receber mais informações sobre esse destino premium podem procurar a TBO Holidays através do telefone (11) 3078-1550 ou do e-mail tbobrasil@tboholidays.com.

Sobre a TBO Holidays

A TBO Holidays é um portal de viagens B2B, com mais de 300 mil hotéis e 21 mil clientes em todo o mundo. Presente em 52 países, a multinacional possui mais de 40 anos de atuação no mercado. Com sua matriz em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a TBO faz parte do Grupo Naspers, que controla também grandes companhias digitais como o Buscapé e o Bondefaro.

Data de inclusão: 12/06/2017
Contato: Silmar Batista