12/06/2017 - 10:45 - Básica Comunicações
Solução da Horizons permite tráfego de dados com segurança e contra invasão
Solução da Horizons permite tráfego de dados com segurança e contra invasão - BÁSICA COMUNICAÇÕES

My Web interliga diferentes unidades da mesma empresa em uma rede com velocidade e proteção ...

A interceptação de dados está entre os problemas mais graves causados pela utilização de conexões de internet abertas e desprotegidas. Ao trafegar pela rede sem proteção, o usuário fica vulnerável a ataques de hackers que, na maioria dos casos, monitoram e se apoderam de informações financeiras, operacionais e sigilosas de pessoas e empresas. Os ambientes virtuais exigem uma blindagem para evitar brechas na segurança e soluções mais inteligentes de defesa contra ameaças e atividades maliciosas, além de ferramentas para identificar ataques e abordagens de invasão.
No meio corporativo é comprovado que, ao adotar estratégias para aumentar a segurança dos dados e informações, as chances de acontecer ciberataques, que afetam todos os segmentos da economia e provocam perdas financeiras consideráveis, são reduzidas significativamente. “Portanto, é necessário conscientizar os usuários sobre a necessidade de proteção adequada dos dados trafegados na rede e que impeça a atuação dos cibercriminosos”, acentua Ricardo Montanher, diretor de vendas da Horizons, especializada em telecomunicações e tecnologia da informação.
Para oferecer segurança e estabilidade nas redes de dados de uma empresa, a Horizons desenvolveu o My Web, serviço que disponibiliza uma rede privativa (VPN), permitindo a troca de informações entre seus colaboradores e que os dados do negócio trafeguem com proteção. “E essa é a solução estratégica e perfeita para a organização que deseja interligar diferentes unidades da mesma empresa em uma rede com velocidade e segurança”, coloca Montanher. Com esse processo, o usuário cria uma espécie de “túnel” na internet, impedindo a intercepção de hackers.
O My Web estabelece acesso dedicado 100% em fibra ótica e a possibilidade de interligar dois ou mais pontos. “A segurança é garantida em um ambiente virtual exclusivo, com tráfego de dados ilimitado e preço mensal fixo, além disso, a velocidade é de 2 Mbps a 1 Gbps”, detalha Montanher. Outra vantagem da contratação da ferramenta da Horizons é o suporte técnico 24 por dia, 7 dias por semana e com atendimento em até 4 horas a partir da solicitação”.
Todas as soluções fornecidas pela Horizons têm foco no segmento corporativo e são desenvolvidas com estratégia, qualidade e customizadas, com atendimento direto e exclusivo. A empresa é referência nos serviços de conexão à internet, wireless, rede de dados, serviços de voz, cloud computing e gerenciamento em segurança, através de redes de fibra óptica. “O perfil dos nossos clientes são organizações que necessitam de serviços de telecom com disponibilidade, qualidade e atendimento personalizado”, observa Montanher.
Sobre a Horizons Telecom – Operadora de telecomunicações, provendo serviços de conectividade, internet, processamento e telefonia. Criada com capital próprio pelo empresário Haroldo Jacobovicz. Com o redes de fibra óptica de alta confiabilidade e disponibilidade, a Horizons disponibiliza links dedicados de 5 Mbps até 1 Gpbs, proporcionando comunicação rápida e segura. Esses e outros serviços da Horizons contam com o suporte técnico especializado 24 horas por dia, 7 dias por semana. Atua nas cidades de Curitiba/PR (matriz), Barueri/SP, São José dos Campos/SP, Osasco/SP e Mauá/SP. Mais informações: www.horizontelecom.com
Data de inclusão: 12/06/2017
Fone: (41) 30199092