12/06/2017 - 14:18 - * Página 1 Comunicação
Shopping celebra todos os tipos de amor
Shopping celebra todos os tipos de amor - * PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO

Marcelo Moraes Junior e Letícia Rodrigues se conheceram em um aplicativo de encontros e relacionamentos, e não é que a tecnologia juntou as duas caras metades? Acredite ou não, os apaixonados estão de casamento marcado e escolheram o local do primeiro encontro para realizar as fotos do pre-wedding, sessão fotográfica que antecede a cerimônia.

“Lembro bem da ansiedade que senti no dia em que marcamos de almoçar no shopping, pois até aquele momento, nós só nos conhecíamos por foto. Não me esqueço do momento em que ela subia a escada rolante para me encontrar”, conta Junior.
Foi no Shopping Curitiba que essa história de amor começou e foram eles que inspiraram a criação de um vídeo exclusivo para o Dia dos Namorados. “Acreditamos que encontrar um amor é algo que realmente merece ser comemorado. Esse casal, que se apaixonou aqui, nos inspirou a criar a ação que celebra essa união de vidas. Na data mais romântica do ano, esperamos transmitir esse sentimento a outros clientes”, explica Luciana Pondé Fonseca, coordenadora de marketing.

“O shopping tem uma participação especial em nossas vidas, foi onde aconteceu o encontro de duas pessoas que vão ficar para sempre juntas”, afirma Letícia.

Assim como o amor do Marcelo e da Letícia, o vídeo registra que esse é o mais puro dos sentimentos, não tem raça, cor, idade ou opção sexual.

O material está disponível no link https://goo.gl/Z9pFjo

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300.

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br