13/06/2017 - 10:20 - DOC Press
Qual o impacto da Inteligência Artificial no segmento de crédito e cobrança?
Qual o impacto da Inteligência Artificial no segmento de crédito e cobrança? - DOC PRESS

Palestra de encerramento do 7º Fórum de Inovação do Instituto GEOC abordará o tema
 ...

Fábio Gandour, Cientista Chefe no Laboratório da IBM Research Division do Brasil, vai debater com representantes das mais importantes empresas e instituições financeiras do país o impacto da Inteligência Artificial no segmento de crédito e cobrança. Este será o tema da palestra de encerramento do 7º Fórum de Inovação do Instituto GEOC, no dia 22 de junho, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo.
Membro da Academia de Ciências de New York e da Academia IBM de Tecnologia, Fábio Gandour está na IBM Brasil desde 1990. Atuou aqui e no exterior nas áreas de Engenharia de SW, Estratégia de Marketing, Desenvolvimento de Mercado e Desenho de Soluções. Em 2000, propôs a criação da gerência de Novas Tecnologias da IBM Brasil, que conduziu até 2006. Desde 2003, é um ativo militante da área de Inovação. A partir de 2006, dedicou-se a promover a criação de um laboratório de pesquisa no Brasil. Em 2008 passou a liderar o projeto para a construção do BRL – Brazilian Research Lab, anunciado em 2010, consolidando a presença oficial da IBM Research Divison no país.
O 7º Fórum de Inovação do Instituto GEOC vai trazer os mais renomados profissionais do mercado para abordar temas como E-Futuro, Neuromarketing, Experiências Realísticas, o Impacto das Fintechs no Mercado e a Transformação Digital em Serviços Financeiros.
Os interessados podem acessar a programação completa no link http://www.igeoc.org.br/Forum/. O evento é fechado e as vagas são limitadas. Os interessados podem entrar em contato com o IGEOC: contato@igeoc.org.br e (11) 3369-3800.

Sobre o IGEOC
O Instituto GEOC reúne 16 das principais empresas de cobrança do Brasil. São elas, Ação Contact Center, Antonio Braz & Vanya Maia Advogados Associados, Cesec, Global, Intervalor, J.A. Rezende, KSL Associados, Localcred, ML, Multicobra, Novaquest, RBrasil, Redebrasil, Renac, Way Back e Zanc.
As associadas do IGEOC atuam em diversos segmentos, como cartões de crédito, produtos bancários para pessoa física e jurídica, veículos, utilities, grandes redes de varejo, cobrança mercantil e cobrança internacional em 150 países.
Data de inclusão: 13/06/2017
Contato: José Luchetti