13/06/2017 - 14:49 - ana ferrarini
ABPR realiza assembleia para eleger novos diretores
ABPR realiza assembleia para eleger novos diretores - ANA FERRARINI

A Associação Brasileira de Psicomotricidade Relacional também discutirá com os associados alterações no Estatuto Social e deliberar acerca de outros assuntos ...

No próximo dia 20 de junho, a Associação Brasileira de Psicomotricidade Relacional - ABPR convoca os associados para participarem das assembleias geral e eleitoral, a partir das 10 horas, na sede da entidade, em Fortaleza (CE).

Marcelino Viana da Silva Neto, presidente da ABPR, informa que o encontro tem por objetivos apresentar o relatório anual da diretoria, discutir e homologar o balanço, mostrar a situação geral das contas da instituição, além de proceder às alterações no Estatuto Social e deliberar acerca de outros assuntos propostos pelos associados. Na ocasião, serão eleitos os novos diretores e membros do Conselho Fiscal.

Para participar do processo eleitoral e concorrer às vagas, o presidente da ABPR explica que as chapas deverão ser inscritas e registradas até a data de realização da assembleia e mediante as comprovações obrigatórias impostas pelo Estatuto e endereçadas à presidência da Associação. Os profissionais em psicomotricidade relacional interessados em participar das eleições devem enviar a composição das chapas para a Rua Monsenhor Catão, 1179, Aldeota, CEP 60.175-000, Fortaleza-CE.

Informações: CIAR - Centro Internacional de Análise Relacional, ou (41) 3343-6964, (41) 3019-0109 e (41) 99967-3998 - Av. Sete de Setembro, 4476, Sobreloja, Batel Curitiba-PR
Data de inclusão: 13/06/2017
Contato: ana maria ferrarini rochael soares
Empresa: ana ferrarini