14/06/2017 - 12:18 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Tributo a Bon Jovi e Aerosmith agitam feriado prolongado em Ribeirão Preto
Tributo a Bon Jovi e Aerosmith agitam feriado prolongado em Ribeirão Preto - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Banda Black Maverick, de Jundiaí, chega a Ribeirão Preto neste sábado (17) para um show especial reunindo dois dos maiores nomes do rock internacional. Neste feriado prolongado, a casa também estará aberta para almoço, na quinta-feira (15), sábado (1 ...

Ribeirão Preto (SP), 13 de junho de 2017 – Neste sábado (17) a programação musical do Milwaukee American Bar, de Ribeirão Preto, apresenta a banda Black Maverick. A banda, de Jundiaí, sobe ao palco principal da casa para um show especial de tributo a dois grandes nomes do rock n’ roll internacional: Bon Jovi e Aerosmith. Além do espetáculo, a noite também terá abertura com a banda JakeCordell Trio. O valor da bilheteria neste sábado é R$ 5,00 (unissex). Após as 20 horas, o valor cobrado é R$ 25,00 (homem) e R$ 20,00 (mulher).

Formada em 2013, a banda Black Maverick teve sua origem inspirada em promover o verdadeiro rock n’ roll, viajando por todas as eras deste estilo com um som único, versões próprias e identidade forte. Para o show deste sábado o grupo formado por Éder Rogério (baixo), Hélio Valisc (Voz, Guitarra e Violão), Guilherme Bollini (Guitarra) e Tiago Catalá (Bateria) preparou um repertório especial unindo Bon Jovi e Aerosmith que promete agitar o público do Milwaukee.

ALMOÇO
O Milwaukee American Bar também abre para almoço neste feriado prolongado, das 12h às 16 horas. A casa estará aberta para almoço, na quinta-feira (15), sábado (17) e domingo (18). Oferece completo cardápio americano, além de espaço kids com monitores e opções de pratos infantis, com show de rock ao vivo.

FERIADO PROLONGADO – AGENDA
15/06 (5ª feira)
Banda ANTZ (especial rock anos 90 - nacional e internacional)

16/06 (6ª feira)
Banda Acústicos e Calibrados (especial Calibrados Brazuca: anos 80, 90 e 2000)

17/06 (sábado)
Banda Black Maverick (especial Aerosmith e Bon Jovi)

18/06 (domingo)
Banda Double Trouble (especial Pitty, Rita Lee e Cássia Eller)

Milwaukee American Bar
Está localizado nas dependências da concessionária Harley-Davidson, em Ribeirão Preto. Foi inaugurado em outubro de 2014 e já é referência na cidade no quesito entretenimento, boa gastronomia e rock´ n’ roll, além de ser considerado o único grande american bar do mundo dentro de um complexo Harley Davidson. O bar tem capacidade para atender cerca de 550 pessoas e foi planejado para atrair públicos de diversas faixas etárias – entre jovens e famílias – que procuram em um bar-restaurante o melhor do rock, do jazz e do blues, além da gastronomia americana, chope gelado e diversos tipos de drinques e marcas de destilados. O espaço oferece dois palcos: um menor para apresentação da banda de abertura e o palco maior para grupos consagrados no cenário musical nacional e internacional. A programação do bar é extensa com apresentações diárias, exceto às segundas-feiras. O bar apresenta ainda um variado cardápio conceitual americano e diversos tipos de hambúrgueres, cachorros-quentes, batata-frita, saladas, massas e carnes.

Milwaukee American Bar
Endereço: Avenida Francisco Junqueira, 2843 (Ribeirão Preto Harley-Davidson) – Ribeirão Preto (SP)
Telefone: (16) 3289.6069 / 99627-1518
Fanpage: www.facebook.com/milwaukeeamericanbar
Horário de funcionamento: de terça a sábado – a partir das 18h (happy hour, jantar, bar e shows). Todos os sábados, domingos e feriados, a partir das 12h (almoço).
Valores: 3ª feira: R$ 8,00 (homem e mulher) / 4ª feira: R$ 10,00 (homem e mulher) / 5ª feira: R$ 12,00 (mulher) e 17,00 (homem) / sexta e sábado: das 18 às 20h - R$ 5,00 (homem e mulher), a partir das 20h - R$ 25,00 (homem) e R$ 20,00 (mulher). *Em shows especiais são cobrados outros valores.
Obs. Entrada livre de 3ª e 4ª feira, até às 20h30 e quinta e sexta até às 20h. *Excepcionalmente, quando se apresentam grandes nomes do cenário nacional ou internacional, a entrada livre não vigora

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Luciana Grili, Andréa Berzotti, Valter Jossi Wagner