14/06/2017 - 17:08 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Brasil Salomão e Matthes Advocacia recebe prêmio de responsabilidade social em Goiânia - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Premiação foi um reconhecimento por serviços jurídicos prestados pelo escritório de advocacia para a Vila São Cottolengo, maior instituição filantrópica do Centro-Oeste. ...

Goiânia (GO), de abril de 2017 - A unidade de Goiânia do Escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia acaba de receber o troféu e certificado da 3ª edição do Prêmio ‘Empresas do Bem’. A premiação foi um reconhecimento por serviços prestados pela banca de advocacia para a Vila São Cottolengo, maior instituição filantrópica do Centro-Oeste.

Segundo o sócio-advogado e coordenador na unidade em Goiânia, Klaus E. Rodrigues Marques, o escritório desenvolve serviços para a instituição em várias áreas do Direito. Na avaliação do advogado, receber o prêmio reforça o compromisso de Brasil Salomão e Matthes Advocacia com a responsabilidade social e a valorização do aspecto humano da sociedade. \"Para nós é motivo de muita honra defender os interesses da Vila São Cottolengo, pois sabemos que o trabalho feito por lá é de excelência\", expressa.

A Vila São José Bento Cottolengo, em Trindade, região metropolitana de Goiânia, tem 66 anos de história. A instituição conta com um hospital filantrópico que atende pessoas com múltiplas deficiências, físicas e mentais, além de unidades de longa permanência, reabilitação e terapia. A unidade é o lar de 365 pacientes e presta mais de 2,4 mil atendimentos diários à população.

O projeto “Empresas do Bem” foi criado em 2007 com objetivo de buscar apoio de empresários de Goiânia para o desenvolvimento de ações nas áreas da saúde, educação e assistência social, visando a manutenção da qualidade de vida dos pacientes internos. Atualmente, 108 parceiros compõem o quadro de “Empresas do Bem”. O projeto é dividido em três categorias: empresas, parceiros e comunicadores.
O Prêmio foi entregue durante jantar no dia 1º de junho realizado no Espaço Bella Eventos, no Setor Marista, em Goiânia. Participaram da cerimônia, representantes das três categorias, que receberam a estatueta de honra, além de convidados. O evento contou ainda com participação especial da Banda Inclusiva Luar, grupo musical formados por pacientes internos da instituição.

Sobre Brasil Salomão e Matthes Advocacia
Fundado em 1969, o escritório completou recentemente 48 anos de existência e está entre as exclusivas bancas jurídicas que já estiveram no rol das 150 Melhores Empresas para se Trabalhar, em pesquisa das Revistas Exame e Você S/A, nos anos de 2005 até 2009. Em 2008 figurou, também, no ranking das 100 Melhores Empresas para se Trabalhar, em pesquisa da Revista Época, pela exímia gestão de pessoas, plano de carreiras, infraestrutura, ações e programas executados. Está também entre os Mais Admirados da Análise Advocacia 500 e, nesta edição, é destaque como referência nacional em Direito Tributário e está entre os principais casos de destaque da advocacia brasileira no exercício de 2012.

A maioria dos sócios do Escritório possui formação acadêmica, com mestrado, especializações, o que estimula a vida acadêmica da equipe. A banca prima pela excelência no atendimento focado nas necessidades e expectativas dos clientes de forma imediata, eficaz, confiável e com certeza de continuidade, sustentabilidade da organização com ética e respeito à tradição com responsabilidade social, ambiental e financeira.

Preza também pela Governança Corporativa, por isso investe constantemente em treinamento, além de possuir um Centro de Estudos Jurídicos com uma série de ações e palestras. A banca busca a contínua atualização tecnológica e de processos de trabalho. Esses são alguns dos valores do escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia, que atua em todas as áreas do Direito: Tributário, Civil, Comercial e Societário, Empresarial, Trabalhista, Administrativo, Ambiental, Cooperativismo e com questões regulatórias, com destaque para as normas baixadas pela ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar. Atende grandes, médias e pequenas empresas de vários setores, entre eles, varejo, agroindústria, construção civil, aviação, biodiesel, convênio médico, educação, transporte, indústrias (farmacêutica, bebida, alimentação, têxtil, automotiva, moveleira), energia, agropecuária, laboratório médicos, entre outros. Está presente em São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Franca (SP), Belo Horizonte (MG), Três Lagoas-(MS), Goiânia (GO) e mais recentemente em Rondonópolis (MT).

Com inúmeras realizações sociais, ambientais e culturais, o Escritório criou o Núcleo de Responsabilidade Social Brasil Salomão em 2005. A proposta sempre foi de gerar mudanças sociais e promover canais de relacionamento entre seus colaboradores e a sociedade. Acesse: www.brasilsalomao.com.br.

Atendimento à Imprensa – NACIONAL
Advice Comunicação Corporativa