15/06/2017 - 12:12 - DOC Press
7º Fórum de Inovação debate a Transformação Digital em Serviços Financeiros
7º Fórum de Inovação debate a Transformação Digital em Serviços Financeiros - DOC PRESS

A Disrupção é a palavra de ordem no que diz respeito à transformação digital em serviços financeiros. O tema será destaque no 7º Fórum de Inovação do IGEOC, no dia 22 de junho, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo.
Mediado ...

Mediados pelo Presidente do Instituto GEOC e CEO da Intervalor, Luis Carlos Bento, os convidados Bruno Diniz, Presidente do Comitê de Fintech da ABStartups, Alan Chusid, Diretor Comercial e Negócios do Banco Neon, e Rodrigo Barcia, Head de Produtos da NeoWay, vão trazer experiências vividas no Brasil e no exterior sobre as novas tecnologias e os modelos de negócio inovadores que permeiam a atualidade, no segmento de crédito e cobrança.
“É importante deixar claro que a tecnologia não é o motor que impulsiona a transformação digital, e sim o meio que torna possíveis todas essas mudanças. Acredito que todos os profissionais que participarão do painel têm muito a acrescentar a respeito desse tema”, afirma Luis Carlos Bento. “Conseguimos reunir um time de empresas que tem contribuído continuamente para tornar ainda mais dinâmico o ecossistema que compõe o panorama de serviços financeiros no Brasil”, complementa.
O 7º Fórum de Inovação do Instituto GEOC vai trazer renomados profissionais do mercado para abordar também temas como E-Futuro, Neuromarketing, Big Data, Inteligência Artificial, RPA (Robotização), o Impacto das Fintechs no Mercado e a Inovação em Desenvolvimento e Gestão de Pessoas.
A programação completa está no link http://www.igeoc.org.br/Forum/. O evento é fechado e as vagas são limitadas. Os interessados podem entrar em contato com o IGEOC: contato@igeoc.org.br e (11) 3369-3800.

Sobre o IGEOC
O Instituto GEOC reúne 16 das principais empresas de cobrança do Brasil. São elas, Ação Contact Center, Antonio Braz & Vanya Maia Advogados Associados, Cesec, Global, Intervalor, J.A. Rezende, KSL Associados, Localcred, ML, Multicobra, Novaquest, RBrasil, Redebrasil, Renac, Way Back e Zanc.
As associadas do IGEOC atuam em diversos segmentos, como cartões de crédito, produtos bancários para pessoa física e jurídica, veículos, utilities, grandes redes de varejo, cobrança mercantil e cobrança internacional em 150 países.
Data de inclusão: 15/06/2017
Contato: José Luchetti