16/06/2017 - 10:10 - * Página 1 Comunicação
Está aberta a temporada de festas juninas no Londrina Norte
Está aberta a temporada de festas juninas no Londrina Norte - * PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO

Muito xadrez, jeans e botas estão nas vitrines e prateleiras para todo mundo entrar no clima de “arraiá” ...

Está dada a largada para a temporada de quermesses repletas de pipoca, paçoca e cachorro-quente. Os “cavalheiros” já podem procurar a roupa mais adequada para a festança. Na Vinco do Londrina Norte Shopping, há opções de calças e camisas jeans com preços na faixa de R$ 79,99. Para as “damas” que quiserem investir no look xadrez, há traje também a partir desse valor. A loja trabalha com a marca country Puro Sangue - estilo que combina perfeitamente com as comemorações juninas.

Criança também adora uma boa festança junina. Cristina Ferreira, proprietária da Mini Charme Boutique sugere que os pais modernizem a fantasia dos filhos, mantendo o tradicional apelo caipira. “Temos visto muitas mães comprando calças jeans e customizando com retalhos para utilizar a peça não apenas na festa junina”, disse a lojista. A boutique infantil está com descontos de até 50%. Camisa xadrez sai de R$ 119,00 por R$ 59,95. E o laço de gorgurão que não pode faltar no cabelo das meninas para a hora da quadrilha está por R$ 29,90.

Além do vestido florido e da calça remendada, para o “arraiá” ficar completo a decoração e os pratos têm que estar à altura. Na Dínamus Papelaria é possível garantir as prendas para as brincadeiras juninas a partir de R$ 2,99 e todos os papéis necessários para a produção das bandeirinhas e balões. Sarah Casagrande, gerente da loja, indica: “Os papéis de seda (R$ 0,35) são ótimos para as bandeirolas e dão um charme especial na festa. Para as flores, usa-se papel crepom (R$ 1,25). A dica: quanto mais coloridas, melhor. Já os balões são feitos com papel dobradura (R$ 0,39)”. Com pouco investimento e muito bom gosto é possível incrementar o ambiente conferindo a ele um tom de festas de São João.

E para deixar a comemoração ainda mais gostosa, no Super Muffato do Londrina Norte tem as delícias típicas que não podem faltar em toda boa quermesse. Entre os itens de dar água na boca estão: milho para pipoca, canjica, paçoca de rolha, paçoca com leite condensado, pé de moleque, pinhão, pamonha, curau e um bom vinho para o quentão que vai mandar longe o friozinho londrinense.

O estacionamento do Londrina Norte Shopping é gratuito todos os dias, inclusive nos feriados e finais de semana.
Data de inclusão: 16/06/2017
Contato: Virgínia