17/06/2017 - 17:05 - #Reverso Comunicação Integrada
25ª Fenadoce terá programação intensa neste último domingo, 18
25ª Fenadoce terá programação intensa neste último domingo, 18 - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

O último dia de programação da 25ª Feira Nacional do Doce, que encerra neste domingo, 18, em Pelotas/RS, terá uma programação cultural movimentada. Será a última chance para os visitantes conferirem a beleza do Espaço Arte do Doce, projetado pelo artista plástico Madu Lopes, prestigiarem os shows de artistas regionais pelos quatro palcos espalhados pela feira, participar das oficinas e palestras gratuitas promovidas pelo Wombo Combo e ainda passear pela Cidade do Doce. O domingo também deve ser de movimento intenso pelos corredores dos pavilhões do Centro de Eventos com centenas de excursões de todo o país e até do Uruguai.

Espaço Wombo Combo com oficinas e palestras de games
Oficinas, palestras e games irão preencher a programação do Wombo Combo durante o domingo, 18. Os visitantes poderão aproveitar gratuitamente a oficina de Aquarelas, às 14h, com Camila Raposa, e a oficina de Bonecas Feias, às 18h, com Cláus Paranhos. Ao longo do dia também seguirão as palestras da Associação dos Desenvolvedores de Jogos do RS (ADJogosRS), que desde este sábado, 17, está palestrando aos visitantes da feira. A Mindtrick abrirá o dia às 15h falando sobre \"O mercado de jogos e sua utilização em outras áreas\". Às 16h a Utopia Game Studio realizará a palestra \"Reconstruindo ambientes históricos através de jogos\". A Epopeia ministrará a palestra \"Criando o seu primeiro personagens nos games\" às 17h. Encerrando a programação da ADJogosRS no evento, a associação palestrará ao público sobre o mercado de jogos às 18h.

Fenadoce Cultural
No palco principal da Praça de Alimentação o último dia de feira inicia com apresentações às 12h da Banda de Música da 8ª Brigada de Infantaria Motorizada, do GRUD, às 13h30 e do Espaço de Dança Marina Miranda, às 15. Na Estância Princesa do Sul o GDT 20 de Setembro é o primeiro a se apresentar, às 12h30, seguido pelo GDF Estância do Sul, às 14h, Sérgio Terres Viana e Grupo, às 15h, O Canto da Terra, às 16h30, CTG Candeeiro Crioulo, às 18h, Joãozinho Missioneiro, às 19h30, e CTG União Gaúcha Simões Lopes Neto, às 21h, para encerrar a programação tradicionalista na Fenadoce 2017. Já no palco da Cidade do Doce inicia às 14h30min com Trio Terra, seguindo com Sonia Porto Duo, às 16h, Simone Duo, às 17h30min, Priscila Olave Trio, às 19h, e Shaka Bullets Duo, às 20h30min. No palco central da Praça de Alimentação as atrações serão Juliano Guerra, às 17h, Gill Jazz Trio, às 18h30min, e Daniela Brizolara e Banda, às 21h30min.

O projeto Fenadoce Cultural da 25ª Fenadoce é financiado pelo Governo do Estado através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, sendo viabilizado pelo Pró-cultura RS LIC, Lei nº 13.490/10, com patrocínio da Fonte da Ilha - Água Mineral Natural.

Aulão de Zumba neste domingo, às 19h
Para encerrar a feira promovendo a saúde e a prática de atividades físicas, às 19h o auditório do Centro de Eventos receberá uma aula Zumba Master Class. O evento é resultado da parceria do STUDIO Z DANCE e CDL Pelotas. A Zumba Master Class será aberta para o público visitante da feira. Como atração principal estará presente o Zumba Jammer, Leandro Porto, professor de Santa Catarina.

Evento
A Fenadoce 2017 é realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas com patrocínio do Sicredi, Gelei, Governo do Estado do RS e Banrisul. A feira tem apoio da Caixa Econômica Federal, Deltasul, Net/Claro, Ecosul e Farmácia São João. O apoio institucional é da Prefeitura Municipal de Pelotas.

Fotos: https://www.dropbox.com/sh/anwcjdeczp4r0wk/AADcEcAQjqhQ7vt0r12jO_Ika?dl=0
Mais releases em: https://www.fenadoce.com.br/texto/menu-topo--imprensa

SERVIÇO FEIRA
O que: Feira Nacional do Doce - Fenadoce 2017
Data: 31 de maio a 18 de junho
Local: Centro de Eventos Fenadoce (Av. Presidente Goulart com a BR-116) – Pelotas (RS)
Horário: seg a qui, das 14h às 22h; sex, das 14h às 23h; sáb, dom e feriado, das 10h às 23h.
Ingressos: seg a sex: R$ 8,00 por pessoa; Sab, dom e feriados: R$ 10 por pessoa.
Estacionamento: R$ 15,00
Crianças até 6 anos não pagam ingresso e estudantes identificados com a carteira estudantil e idosos acima de 60 anos pagam 50% do valor.
Site: www.fenadoce.com.br | Facebook: www.facebook.com/fenadoce
Data de inclusão: 17/06/2017
Fone: (51) 91620568
Contato: Grazieli