Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

19/06/2017 - 15:55 - DOC Press
Extera traz para o Brasil novidades da Medartis para cirurgias ortopédicas
Extera traz para o Brasil novidades da Medartis para cirurgias ortopédicas - DOC PRESS

Placas e Parafusos inovadores trazem mais possibilidades de fixação e estabilidade de ossos, que sofreram algum tipo de trauma, em menor tempo no Centro Cirúrgico ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Uma nova geração de parafusos e placas da multinacional Medartis, com sede na Suíça acaba de chegar ao Brasil. A Extera, representante exclusiva da linha Aptus, da Medartis, apresentou nesse mês o sistema Hallux 2.8 e os parafusos Snap off, SpeedTip C e SpeedTip CCS 5.0 e 7.0.
O Hallux System 2.8 é um sistema com design tecnológico que oferece placas específicas para as principais deformidades do hálux (maior dedo dos pés), de forma extremamente anatômica e com diferentes possibilidades de fixação para ajuste otimizado e menor irritação dos tecidos moles. Segundo o Dr. Nacime Salomão Mansur, médico Ortopedista, membro do Grupo do Pé e do Centro de Traumatologia da Unifesp, o aumento da estabilidade provocado pela melhor anatomia das placas Hallux System 2.8 e do bloqueio variável, permite que a mobilidade e a carga sejam oferecidas mais precocemente aos pacientes sem que haja perda da qualidade da consolidação ou prejuízo ao resultado final.
Snap off e SpeedTip C, também novidades que a Extera trouxe para o mercado brasileiro, representam a nova geração de parafusos Medartis. Eles apresentam design triangular na ponta o que permite perfuração e compressão simultânea do osso durante a inserção, trazendo melhor estabilidade. Devido a ponta extra afiada os parafusos Snap off e SpeedTip C podem ser inseridos sem muita pressão axial.
Já as linhas SpeedTip CCS 5.0 e 7.0 são parafusos canulados de compressão. Eles trazem o que há de mais inovador e prático em cirurgias ortopédicas já que além de não ser necessário perfuração prévia devido à ponta SpeedTip e a rosca afiada do parafuso, ainda há opções de rosca parcial, longa e curta, e rosca total, sem compressão.
“Para a equipe tudo isso significa menor tempo cirúrgico e maior segurança na condução dos casos. A qualidade superior do instrumental de apoio facilita muito a execução dos passos operatórios”, conclui Dr. Mansur.

SOBRE A EXTERA
A Extera, representante exclusiva da linha Aptus® da Medartis no Brasil, é uma empresa de importação e distribuição de produtos e tecnologia para saúde, com foco em produtos implantáveis voltados a todas as especialidades da ortopedia: Mão, Pé, Ombro, Cotovelo, Joelho, Quadril, Medicina Esportiva, Artroscopia e Neurocirurgia.
Há 12 anos no mercado brasileiro, a Companhia possui certificação de Boas Práticas e atua em conformidade com a exigente regulamentação padronizada e controlada pela ANVISA para a importação, distribuição e armazenamento de produtos médicos, estando preparada para atender seus clientes com o padrão requerido pelas melhores práticas globais exigidas neste setor.
Data de inclusão: 19/06/2017
Fone: (11) 55338781
Contato: José Luchetti
Empresa: DOC Press
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Nacional][Negócios-Oportunidades][Saúde ]
Este Release foi visto 170 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.