19/06/2017 - 17:20 - Londrix
Pista de gelo do Catuaí Londrina agora tem dupla de mascotes pinguins
Pista de gelo do Catuaí Londrina agora tem dupla de mascotes pinguins - LONDRIX

Yuki e Koori tiveram os nomes escolhidos pelo público e vão divertir as crianças nas tardes de sábado  ...

A Pista de Patinação no Gelo do Catuaí Shopping ganhou uma dupla encantadora de mascotes: são os irmãos pinguins, que estarão na praça de eventos todos os sábados, no período da tarde, para interagir e posar para selfies com as crianças. A atração de inverno, que fica no Shopping até o dia 6 de agosto, agora está completa.

Os pinguins foram apresentados ao público na tarde de sábado, 17. E conquistaram crianças de todas as idades e muitos adultos. Yuki e Koori – ele, de black tie, e ela, de laço e colar – receberam abraços apertados, beijos e sorrisos. Os nomes dos personagens foram escolhidos pelo público por meio das redes sociais.

No passeio ao redor da pista de patinação no gelo, os pinguins foram acompanhados por uma pequena multidão. Ana Júlia, de 5 anos, se encantou com a Koori: “Ela é fofinha”. Miguel, de 6 anos, perguntou para a mãe: “Eles falam?” Os personagens conquistaram também muitos grandinhos, que se divertiram ao posar para fotos ao lado dos mascotes.

A pista de gelo foi aberta no início do mês no Catuaí Londrina. Com patrocínio do Colégio Marista, oferece o passeio sobre patins para participantes de todas as idades, com capacidade para até 50 patinadores simultaneamente. A atração é permitida para maiores de 5 anos, com uso de meias e kit de segurança. Para as crianças pequenas (de 2 a 4 anos) há a opção do “Playcar”, um trenó que garante a diversão “abaixo de zero” em total segurança.

Serviço - O valor do ingresso para 30 minutos de patinação é R$ 30. Para uma hora, é R$ 50. A sessão de cinco minutos no Playcar custa R$ 20. Cessão de par de meias custa R$ 5. De segunda a sábado, a pista funciona das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, das 13h às 21h.

Foto: Roberto Francisco/Divulgação
Data de inclusão: 19/06/2017