20/06/2017 - 10:05 - Londrix
Catuaí recebe Ice Club pela primeira vez em Londrina
Catuaí recebe Ice Club pela primeira vez em Londrina - LONDRIX

Esculturas, paredes, móveis e itens de decoração do ambiente são feitos de gelo em temperatura de 10 graus negativos ...

Quem gosta muito da beleza do gelo terá uma atração inédita e surpreendente a partir desta quinta-feira, dia 22. Pela primeira vez em Londrina, o Catuaí Shopping vai inaugurar o “Ice Club”, uma experiência de gelo em que a temperatura ambiente é de dez graus negativos.

Paredes (com espessura de 22cm), móveis, lustres, esculturas e outros itens de decoração são todos feitos de gelo. A atração é aberta a todas as idades e uma oportunidade imperdível para o lazer de toda a família.

No menu, destaque para as bebidas à base de vodca, chocolate quente, refrigerantes, sucos e drinks elaborados em um espetáculo promovido pelos bartenders. Os coquetéis serão servidos em copos de gelo. Todos que entrarem no ambiente receberão, como cortesia, um chocolate quente suíço.

O ingresso custa R$ 30, dando direito à visitação ao bar e consumo de shots de bebidas à base de vodca. Para permanecer em um ambiente tão congelante, os clientes deverão usar roupa térmica, disponibilizada no local. E o tempo de permanência é limitado a 25 minutos.

Os clientes podem tirar fotos e postar sua experiência abaixo de zero à vontade. O Ice Club ficará no Catuaí Shopping por tempo limitado.
Data de inclusão: 20/06/2017
Contato: Ruth Meira