27/06/2017 - 08:49 - #Mac Comunicação e Marketing
Curso de Turismo online para os que querem entrar no mercado
Curso de Turismo online para os que querem entrar no mercado - #MAC COMUNICAÇÃO E MARKETING

O Ministério do Turismo esta oferecendo curso gratuito de capacitação online para os interessados em participar do mercado do turismo. Trata-se de uma plataforma de ensino à distância “Brasil Braços Abertos”, destinada à qualificação profissional de pessoas que trabalham na linha de frente do turismo ou querem ingressar no mercado. O curso já conta com 7.412 inscritos em todo o país.

O MTur vem articulando com os municípios a assinatura do termo de compromisso para a execução do programa em todo o país. Até o momento, 27 Unidades da Federação e 74 municípios aderiram à plataforma, se comprometendo, entre outras medidas de incentivo, a disponibilizar a estrutura necessária para que alunos sem acesso à internet possam participar do curso.

Itu ainda não aderiu ao termo de compromisso, fundamental para que o Ministério possa alcançar o maior número possível de pessoas interessadas em ampliar seus conhecimentos em temas relacionados ao turismo, lembrando que o número de inscritos é atualizado diariamente.

No entanto, a boa notícia é que todos os ituanos, ou não, interessados, podem realizar o curso através de qualquer dispositivo com acesso à internet e terá acesso às videoaulas e jogos educativos. Os interessados podem acessar o endereço brasilbracosabertos.turismo.gov.br e se inscrever até 30 de setembro. Ao final do curso, os profissionais poderão obter o certificado de conclusão – considerado como de extensão - pelo site do programa.

O curso se caracteriza por uma plataforma tecnológica de aprendizado à distância, em ambiente digital, com oferta de 80 horas de aulas online nos diferentes módulos: Introdução, Atendimento, Comunicação e Temas Transversais.

Data de inclusão: 27/06/2017
Fone: (11) 5521-3483