Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

27/06/2017 - 08:54 - kakoi
Melhorar o custo-benefício da logística da sua empresa! Já pensou nisso?
Melhorar o custo-benefício da logística da sua empresa! Já pensou nisso? - KAKOI

A empresa começa a direcionar seu foco para sua atividade principal e mantém a expertise do seu negócio perante o mercado.  ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Nenhuma empresa consegue evoluir se não estiver antenado com o que está acontecendo - e a tendência hoje é a redução de gastos e melhorias na gestão. Sim, as empresas estão mais abertas e querendo discutir sobre projetos voltados para a sua área produtiva, como o setor da logística.

E os principais agentes para esta mudança são as empresas que prestam serviços terceirizados:

Contrate quem entende sem se preocupar
A chave do sucesso de um projeto especial é ter o especialista dentro da empresa que consiga melhorar os processos, a produtividade e a eficiência. Ao terceirizar e criar um projeto especial você está transferindo aquela atividade para um especialista e mantendo o foco no que faz de melhor:

“É a transferência de toda a responsabilidade, inclusive a jurídica. Estes projetos solucionam toda a questão de ações trabalhistas com níveis de horas extras e demais temas que fazem parte de gestão.” explica Clodoaldo Barbosa executivo da Nossa Gestão de Pessoas e Serviços.

Ao deixar por conta da prestadora de serviço, a empresa começa a direcionar seu foco para sua atividade principal e mantém a expertise do seu negócio perante o mercado.

De olho nos custos
Toda vez que há esta transferência de atividade haverá uma mudança de custos, para menor. E é inevitável. A companhia está trazendo um especialista que sabe onde pode atuar sem perder a qualidade. Mais do que reduzir valores ao longo do tempo, esta mudança reflete em uma garantia jurídica, já que a responsabilidade é do especialista e este custo sai do bolso da empresa.

O executivo da Nossa reforça que redução de custos não significa necessariamente redução na mão de obra, mas sim a identificação de algo dentro do seu negócio que pode reduzir o seu custo:

“Cada projeto especial é personalizado e é criado para um melhor custo-benefício. Contratar a terceirização de serviço, não significa que você vai pagar mais investir menos pelo profissional imediatamente. Na verdade, você o seu custo-benefício será explicitado adiante com o ganho com a produtividade gerada por esta terceirização.“ completa Clodoaldo.

Foto: Pixabay

Sobre a Nossa
Criada em Curitiba no ano de 1993, a NOSSA se dedica em buscar soluções para contratação de pessoas para contratações efetivas, trabalhos temporários e terceirização de pessoal. Os profissionais são especializados em definir as melhores estratégias, de acordo com as necessidades da empresa-cliente. O leque de serviços abrange todo o processo de recrutamento, seleção, orientação e contratação de profissionais para trabalhos permanentes e temporários. Além disso, desenvolve projetos especiais. A NOSSA cuida do recrutamento, de todo o processo legal das contratações e também do gerenciamento das equipes.

Sobre a KAKOI Comunicação
A KAKOI Comunicação é uma empresa cujo objetivo de proporcionar aos clientes os melhores resultados com ações simples, porém focadas em nosso compromisso de abranger qualidade X resultado. A kakoi conta com equipe especializada em diferentes áreas para garantir a pluralidade dos projetos abrangendo a maior frente possível de comunicação.

Fonte: KAKOI Comunicação
Data de inclusão: 27/06/2017
Fone: (41) 97435968
Contato: Aroldo Antonio Glomb Junior
Empresa: kakoi
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Empresas][Negócios-Oportunidades]
Este Release foi visto 201 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.