Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

28/06/2017 - 08:35 - kakoi
Mãe, esposa e trabalhadora! Como o coaching ajuda as mulheres
Mãe, esposa e trabalhadora! Como o coaching ajuda as mulheres - KAKOI

Confira como o coaching pode ser útil para as mulheres!  ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Mãe, esposa e trabalhadora! Como o coaching ajuda as mulheres

A mulher desempenha diversos papéis na sociedade, pois além de dividirem o seu tempo entre estudos e trabalho, muitas profissionais também são mães. A força da mulher em conseguir se dividir e desempenhar diversas atividades requer um grande poder de equilíbrio, mas como conseguir manter todas essas mulheres (mãe, esposa, estudante, trabalhadora...) em apenas uma sem perder a felicidade e a satisfação? A resposta para a Master Coach, Bianca Caselato, é só uma: autoconhecimento.

“As mulheres precisam se conhecer e descobrir sua verdadeira essência. Esses papéis todos exigem muito das mulheres, mas a partir do momento em que conseguem se encontrar com sua própria essência e se valorizarem, fica muito simples e até prazeroso desempenhar todos esses papéis.”

E se essas diversas facetas da personalidade podem ser complementares e serem exercidas separadamente, isso varia para cada mulher embora ela é mãe todo o tempo mesmo estando trabalhando. Bianca explica que se a mulher tiver um bom planejamento, manter em alta sua autoestima, ela dá conta de tudo com maestria e ainda se sente realizada.

O coaching para mulheres trabalha quais aspectos?
Caselato é direta ao afirmar que o coaching irá trabalhar principalmente aspectos de descoberta da própria essência, o reencontro da mulher com ela mesma, o amor próprio e a valorização de seu potencial:

“Muitas mulheres sofrem a pressão do meio e somado aos seus diversos papéis acabam se cobrando muito em função do que a sociedade espera delas sem contar com questões de relacionamentos fracassados e por aí vai. Muitas não sabem exatamente o valor que tem, e o coaching irá proporcionar à estas mulheres justamente o \"sentir-se poderosas\". É o empoderamento feminino que é entregue ao final do processo.” reforça a Master Coach.

Sentimento de culpa ainda é uma dificuldade
Dentre as possíveis dificuldades das mulheres na busca por este equilíbrio, a maior dificuldade, segundo Bianca é, sem dúvida, lidar com família e trabalho:

Eu percebo que muitas mulheres ainda se sentem culpadas por deixar os filhos em escolas ou com outras pessoas e acabam se anulando completamente para aliviar essa culpa. Mas não se dão conta que ao fazerem isso estão perdendo seu valor e seu amor próprio. O tempo vai passar e lá na frente estas mulheres tendem a se sentir ainda mais inferiores, deixando de lado todo seu poder feminino e se sujeitando a alguns tipos de submissão tão comuns a esse público.” completa a especialista.

Foto: Pixabay

Sobre Bianca Caselato
Bianca Caselato é Master Coach formada em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior pela Faculdade de Estudos Sociais do Paraná- FESP. É especialista em SELF coaching, Executive Coaching e Master Coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching, com certificação internacional, pela ECA - European Coaching Association, GCC- Global Coaching Community, BCI- Behavioral Coaching Institute e IAC – International Association of Coaching.

Após uma bem sucedida carreira dentro de instituições bancárias, Bianca Caselato começou a atuar há dois anos em seu escritório Bianca Caselato Coaching com palestras motivacionais, coaching individual e empresarial com acompanhamento e diagnóstico de empresas de todos os portes.

Bianca Caselato Master Coach Trainer
Rua Padre Anchieta, 2540 - Sala 1115, Champagnat - Curitiba, Paraná
http://biancacaselato.com.br/


Sobre a KAKOI Comunicação
A KAKOI Comunicação é uma empresa cujo objetivo de proporcionar aos clientes os melhores resultados com ações simples, porém focadas em nosso compromisso de abranger qualidade X resultado. A kakoi conta com equipe especializada em diferentes áreas para garantir a pluralidade dos projetos abrangendo a maior frente possível de comunicação.

KAKOI Comunicação
R. Gumercindo Mares, 119 - Vista Alegre, Curitiba - PR,
Fone: (41) 3014-7662
www.kakoi.com.br






Data de inclusão: 28/06/2017
Fone: (41) 97435968
Contato: Aroldo Antonio Glomb Junior
Empresa: kakoi
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Administração][Comportamento][Negócios-Oportunidades]
Este Release foi visto 221 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.