30/06/2017 - 14:17 - Londrix
Londrina Norte Shopping tem loja de importados do Japão
Londrina Norte Shopping tem loja de importados do Japão - LONDRIX

Rede Kilax abre unidade para atender público das zonas norte e leste da cidade ...

Produtos voltados para o segmento do lar, procedentes do Japão, com grande variedade e a preços acessíveis. Os clientes do Londrina Norte têm agora mais essa opção à disposição no Shopping. A Kilax Japan, inaugurada em junho, é o paraíso para quem aprecia novidades em utilidades domésticas e objetos de uso pessoal.

“Importamos apenas produtos comercializados no Japão, ou seja, que tenham aprovação da rigorosa inspeção japonesa para comercialização naquele país”, diz Luiz Carlos Takata, gerente da Kilax Japan.

Com grande variedade de itens na loja, a Kilax Japan projeta ampliar a oferta de produtos à disposição dos clientes, reforçando opções em todas as áreas do ambiente do seu lar. O estoque é renovado periodicamente, o que garante aos clientes a oferta de novidades, com agilidade.

Segundo o gerente, a empresa optou pela abertura de sua primeira unidade em um shopping principalmente pelo mercado alvo do Londrina Norte, que é a zona norte de Londrina. “Tínhamos forte demanda por nossos produtos dessa região da cidade”, diz. Também o público regional, de cidades vizinhas, interessa ao grupo que abriu a primeira loja em 2015 e já projeta a expansão do negócio.

“O horário flexível do Shopping, inclusive nos finais de semana, e o estacionamento gratuito também pesaram para optarmos pelo Londrina Norte Shopping”, afirma Takata. “São facilidades importantes para nossos clientes”.
Data de inclusão: 30/06/2017
Contato: Ruth Meira