05/07/2017 - 09:37 - Londrix
Cinematerna em Londrina tem “Mulher Maravilha”
Cinematerna em Londrina tem “Mulher Maravilha” - LONDRIX

Sessão no Cinesystem, do Londrina Norte Shopping, é especial para mães e seus bebês ...

O CineMaterna, que promove sessões especiais de cinema para mães acompanhadas de bebês com até 18 meses no Cinesystem do Londrina Norte Shopping, tem uma atração especial nesta quinta-feira, dia 6, às 14h. O filme escolhido pelo público é o clássico recém-lançado “Mulher Maravilha”.

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

No Cinematerna, a sala é adaptada, visando ao conforto dos pequenos: ar condicionado com temperatura agradável, volume reduzido e ambiente levemente iluminado. Tapetes de atividades para os bebês engatinharem e trocadores de fraldas também estão disponíveis, além de um “estacionamento” para carrinhos de bebês. Mães voluntárias recepcionam o público.

O estacionamento do Londrina Norte Shopping é gratuito todos os dias.

Serviço: Cinematerna
Local: Cinesystem Londrina Norte Shopping
End: Av. Américo Deolindo Garla, 224
Data: 6 de julho de 2017 (quinta-feira)
Horário: 14h
Sobre o CineMaterna: Proporcionando momentos de lazer e cultura em sessões especiais de cinema, as sessões CineMaterna acontecem em 40 cidades de todo o país. As salas de cinema são especialmente preparadas para receber mães e bebês de forma confortável. Som e ar condicionado suaves, sala levemente iluminada, trocador de fraldas, tapete emborrachado para que mães e bebês fiquem mais à vontade no chão e ‘estacionamento’ de carrinhos de bebê são os diferenciais.
Data de inclusão: 05/07/2017
Contato: Ruth Meira