Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

18/07/2017 - 09:14 - #Reverso Comunicação Integrada
SUCESU-RS tem novo Grupo de Usuário, voltado para Gestão da Mudança Organizacional
SUCESU-RS tem novo Grupo de Usuário, voltado para Gestão da Mudança Organizacional - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A partir do segundo semestre ocorrerão iniciativas para proporcionar a profissionais, estudantes e interessados a abordagem de temas que reforcem a necessidade de aplicar técnicas e ferramentas adequadas para gerir os projetos e o processo de mudança ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
O atual momento socioeconômico, repleto de mudanças contínuas que modificam as rotinas de trabalho, está obrigando as organizações a executarem adaptações necessárias que garantam sua perenidade no mercado. É com o objetivo de abordar essas ideias que surge o mais novo Grupo de Usuário da SUCESU-RS, voltado para Gestão da Mudança Organizacional - GUGMO.

O GUGMO surge pela iniciativa de seus idealizadores Beatriz Benezra Dehtear e Carlos Giovani Rodrigues como um ambiente de troca de informações, obtenção de conhecimento, práticas e experiências sobre o tema. “A necessidade por mudanças, sejam elas estratégicas, de processos, decorrentes de inovação, pela incorporação de novas tecnologias ou ainda pela formação de uma cultura colaborativa, exige o entendimento dos estágios da mudança, o planejamento de ações que diminuam as resistências e que promovam o engajamento em todos os níveis da organização”, explica Beatriz. A ideia é debater temas que estejam em pautas em todas as organizações, como inovação, formação de cultura colaborativa, automação, incorporação de novas tecnologias, entre outros.

A partir do segundo semestre ocorrerão iniciativas para proporcionar a profissionais, estudantes e interessados a abordagem de temas que reforcem a necessidade de aplicar técnicas e ferramentas adequadas para gerir os projetos e o processo de mudanças necessários nas organizações.

A SUCESU-RS possui hoje 18 Grupos de Usuários – GUs ativos que reúnem profissionais de diversas tecnologias. Informações: www.sucesurs.org.br/gu

Logo GUGMO
https://www.dropbox.com/s/ikj9blckch28s8m/Logo%20GUGMO2017-01%20%281%29.png?dl=0

Acompanhe a SUCESU-RS nas redes sociais
Facebook: https://www.facebook.com/Sucesu-Rs-132572750141273/?fref=ts
Twitter: https://twitter.com/sucesurs
Youtube: https://www.youtube.com/user/SUCESURS
Linked in: https://www.linkedin.com/in/sucesurs

Sobre a SUCESU-RS (www.sucesurs.org.br)
A SUCESU-RS - Associação dos Usuários de Informática e Telecomunicações do RS - faz parte de uma rede nacional que constitui a única entidade que cuida exclusivamente dos interesses dos usuários corporativos de TIC (Informática e Telecomunicações). Completou, em 2016, 49 anos de história, sendo uma das primeiras entidades do estado e pioneira no setor de TI.


Data de inclusão: 18/07/2017
Fone: (51) 91620568
Contato: Grazieli
Empresa: #Reverso Comunicação Integrada
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Administração][Negócios-Oportunidades][Tecnologia]
Este Release foi visto 474 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.