20/07/2017 - 09:19 - #Reverso Comunicação Integrada
Shopping Pelotas recebe 4ª Feira de Noivos Bem Casados neste final de semana
Shopping Pelotas recebe 4ª Feira de Noivos Bem Casados neste final de semana - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A 4ª edição da Feira de Noivos Bem Casados movimentará o Shopping Pelotas neste final de semana, 22 e 24 de julho. A feira reunirá produtos e serviços para celebrações de todos os tipos, focando na temática de casamentos e facilitando a vida de noivos e noivas do Sul do Estado. O evento acontece na loja 026, em frente ao Café Panqueca, e a entrada é gratuita. No sábado e domingo a feia fica aberta ao público das 14h às 22h e, na segunda, das 17h às 22h.

Nesta sexta-feira, 21/07, ocorre evento de abertura oficial para convidados e impressa, às 19h30min.

Desde o noivado até o vestido e a lua de mel, a Feira de Noivos Bem Casados oportunizará que os noivos, familiares e amigos possam interagir e negociar diretamente com os fornecedores para prepararem a sua festa. \"Estamos preparando tudo com muita dedicação e amor para os casais que estão em processo de planejamento do casamento\", explica a idealizadora do projeto, Amanda Nogueira. A feira contará com empresas que atuam no mercado de eventos e também de outros segmentos, como arquitetura, imobiliária, concessionária e móveis planejados.

O tradicional Lounge dos Noivos acontecerá no espaço Multiuso da feira. Nele, profissionais da área da saúde e moda conversarão com os casais sobre as tendências, possibilidades e esclarecimentos sobre pontos importantes de cada processo pré nupcial, além de oferecer brindes, sorteios e descontos. As inscrições para o Lounge podem ser realizadas através do site www.bemcasados.cc.

Para Amanda, o cenário econômico atual sugere criatividade e inovação, por isso o conceito da feira sugere que se pesquise diferentes formatos de cerimônias e celebrações para todos os bolsos e oportunidades. \"Nosso objetivo é de divulgar empresas sólidas no mercado, buscando passar o máximo de segurança aos visitantes da feira\", ressalta ela.

O coordenador de Marketing do Shopping Pelotas, Rafael Almeida, destaca que a realização de mais uma edição da feira no shopping reforça a importância do local como referência na cidade em diversos segmentos.

O último dia possibilitará o retorno para o fechamento de contratos em condições especiais. A feira encerrará as suas atividades com uma palestra surpresa, dia 24, às 20h, e tem o patrocínio de Quebra Galho Aluguel e Belmar Vargas Hair Design
Data de inclusão: 20/07/2017
Fone: (51) 91620568