26/07/2017 - 10:36 - MCA Imprensa & Relações Públicas
Jani King participa da HIGIEXPO 2017 em São Paulo
Jani King participa da HIGIEXPO 2017 em São Paulo - MCA IMPRENSA & RELAÇÕES PÚBLICAS

Maior franquia de limpeza comercial do mundo, a JANI-KING do Brasil apresentará, no evento, sua especialização em limpeza por segmentos, com destaque para os serviços da Divisão de Hospitalidade inaugurada no início deste ano com foco no atendimento  ...

Prêmio FIFA de melhor fornecedor na Copa do Brasil de 2014 e menção honrosa pelos serviços prestados nas Olimpíadas do Rio de Janeiro de 2016, outorgada pelo Comitê Olímpico Internacional, a Jani-King estruturou o novo departamento exclusivamente dedicado a atender a demanda de gerenciamento especializado em centros esportivos e grandes eventos de qualquer modalidade.

“O reconhecimento das duas maiores entidades esportivas internacionais do mundo nos credencia como provedores de serviços Premium na área de limpeza de eventos esportivos de qualquer porte, atendendo a uma demanda crescente no mercado brasileiro”, diz Christian Rojas, diretor geral da marca no Brasil.

Através de sua rede nacional de franqueados, a Jani-King oferece programas de limpeza para atender as necessidades específicas de cada cliente com especialização nos segmentos de escritórios, escolas, condomínios, indústrias, clubes, hotéis, restaurantes, cinemas, estádios e quadras poliesportivas. Oferece também serviços especializados, como tratamento de pisos, polimento de granito, restauração e brilho em mármore, lavagem de carpete e limpeza de fachada externa.

Limpeza sustentável - Todas as atividades são focadas em práticas sustentáveis o que valeu à marca o Selo Verde – certificação concedida pelo Conselho Nacional de Defesa Ambiental (CNDA) que atesta a qualidade ecológica, socioambiental de seus serviços.

A Jani-King também detém o selo Amigo do Meio Ambiente que avaliza seus esforços de ajustamento de conduta e participações em campanhas que apóiam movimentos socioambientais. Foi a primeira empresa no país, em seu segmento, a obter ambas as certificações.

A Jani-King apresentará seus serviços durante a 25º Feira de Produtos e Serviços para Higiene, Limpeza e Conservação Ambiental – HIGIEXPO 2017 – no estande 470, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo, de 08 a 10 de agosto.

Data de inclusão: 26/07/2017
Contato: Renata Terra