31/07/2017 - 10:17 - Londrix
Ana Vilela lança livro-presente “Trem Bala” no Catuaí Shopping
Ana Vilela lança livro-presente “Trem Bala” no Catuaí Shopping - LONDRIX

Autora da música que virou fenômeno nacional, a londrinense vai fazer pocket show e dar autógrafos na Livrarias Curitiba ...

A compositora e cantora londrinense Ana Vilela vai lançar o livro-presente “Trem Bala” na Livrarias Curitiba do Catuaí Shopping Londrina no dia 9 de agosto, às 19h30. Haverá pocket show, sessão de autógrafos e um bate papo com o público.

Com ilustrações de Anna Cunha, a obra tem traços delicados que se encaixam perfeitamente nos versos da música de Ana Vilela. Um livro feito para encantar e presentear. Lançado pela Editora Voo, o projeto parte da música e retorna a ela: cada livro vendido vai viabilizar uma aula de música para uma criança atendida pela Fundação Playing For Change Brasil.

A música Trem Bala veio a público em outubro de 2016 e tornou-se um verdadeiro fenômeno no país. Com apenas 18 anos, em um momento de reflexão sobre a vida, Ana Vilela escreveu sua composição e compartilhou com alguns amigos. A canção falava sobre o que realmente importa: estar bem consigo mesmo e com os outros. A repercussão foi enorme e rendeu à cantora londrinense reconhecimento nacional. ]

Somando 12,4 milhões de visualizações do seu vídeo no YouTube e 26 milhões de visualizações no vídeo em que canta ao lado de Luan Santana. Ana Vilela agora se prepara para o lançamento do seu primeiro CD.

O lançamento da obra na Livrarias Curitiba terá a distribuição antecipada de 150 senhas numéricas, gratuitas e exclusivas para clientes Leio+, a partir de 05/08, na loja do Catuaí Shopping Londrina. A senha é individual e o atendimento será feito pela ordem numérica. Somente o portador terá direito ao autógrafo e foto com a autora.

Nesse encontro serão assinados somente o livro Trem Bala em quantidades ilimitadas por pessoa. É proibido autógrafo em papéis, marcadores ou quaisquer outros objetos. No espaço das assinaturas é proibido usar celulares, máquinas fotográficas ou qualquer outro equipamento para fazer selfies, vídeos ou gravações.

O fotógrafo contratado irá registrar as pessoas ao lado da autora. As imagens estarão disponíveis gratuitamente em até 3 dias úteis no endereço www.facebook.com/grupolivrariascuritiba

O preço do livro é de R$ 46,00.

Data de inclusão: 31/07/2017
Contato: Ruth Meira