02/08/2017 - 09:41 - Londrix
Teatro do Londrina Norte Shopping apresenta “João e o Pé de Feijão”
Teatro do Londrina Norte Shopping apresenta “João e o Pé de Feijão” - LONDRIX

Novo espetáculo entra em cartaz neste sábado, dia 5, em sessões às 16h e 18h ...

“João e o Pé de Feijão”, história que habita o imaginário infantil de muitas gerações, é a nova peça que o Teatro do Clubinho do Londrina Norte Shopping apresentará a partir deste sábado, dia 5. São duas sessões diárias, às 16h e 18h. No domingo, o espetáculo será exibido nos mesmos horários. O preço é único: R$ 10.

Trata-se de mais um clássico da literatura infantil adaptado para o teatro. A montagem ficará em cena até o final de agosto. A cada mês, o Londrina Norte Shopping oferece uma peça teatral inédita ao público infantil. Em junho, foi “Chapeuzinho Vermelho. Em julho, “João e Maria”.

A clássica aventura vivida por João mostra o menino, diante de dificuldades, obrigado a vender seu melhor “amigo”, a vaquinha Mimosa. Um estranho lhe propõe uma troca: alguns grãos de feijão em troca do animal. Em sua jornada, mistérios e magia vão “engrossar o caldo” dessa aventura no palco do teatro infantil – um espaço inédito inaugurado este ano pelo Londrina Norte Shopping e que já atraiu cerca de quatro mil pessoas em apenas dois meses.

A montagem foi desenvolvida com exclusividade para o Teatro do Clubinho e esta adaptação vem cheia de sensibilidade, bom humor e visual impactante, diz a produtora Katja Vignard. “Indicada para crianças de todas as idades é uma exclusiva oportunidade para uma vivência do lúdico em família”, afirma.

Serviço: As apresentações do “Teatro do Clubinho” acontecem aos sábados e domingos, às 16h e 18h. Os ingressos têm preço único: R$ 10.
Ficha Técnica:
Costureira: Aparecida de Paula Carmo