02/08/2017 - 11:17 - Básica Comunicações
Premiação das boas práticas na gestão de pessoas está com as inscrições abertas
Premiação das boas práticas na gestão de pessoas está com as inscrições abertas - BÁSICA COMUNICAÇÕES

O 7° Prêmio Ser Humano Luiz Hamilton Berton é uma iniciativa da ABRH-PR exclusivamente para as organizações do Paraná ...

Conhecer as melhores práticas na gestão de pessoas e as soluções do RH nesse momento de crise pode ser um valioso aprendizado para empresários, gestores e profissionais da área. A Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná (ABRH-PR), no seu papel de fomentar o conhecimento e as boas relações nas organizações, está com as inscrições abertas para o 7° Prêmio Ser Humano – Luiz Hamilton Berton. Elas podem ser feitas até o dia 30 de agosto e os três melhores cases de cada modalidade serão conhecidos em um evento, que será em novembro. Os interessados podem se inscrever no link: http://www.abrh-pr.org.br/premio-psh-2017/.

Para a edição de 2017, o PSH foi aperfeiçoado e ganhou novos critérios para reconhecer e promover os melhores trabalhos em gestão de pessoas. Entre as principais mudanças estão as novas modalidades da categoria Gestão de Pessoas, que são: Acadêmica, Administração, Desenvolvimento, Jovem e Sustentabilidade. Também, foi criada uma premiação especial para as Pequenas e Médias Empresas, PMEs. Para a diretora de Melhores Práticas de gestão de Pessoas da ABRH-PR, Luciana Gazzoni, o objetivo é estimular as melhores práticas de gestão que favoreçam a participação e a iniciativa das pessoas, contribuindo com ideias pragmáticas e transformadoras. “Queremos incentivar as organizações a contar com modernos sistemas de gestão de RH e que, assim, possam se diferenciar com pessoas satisfeitas, saudáveis, produtivas e realizadas. E, com tudo isso, quer contribuir para que as organizações se tornem mais avançadas, sólidas, éticas e com resultados sustentáveis”, diz Luciana. Mais informações sobre o Prêmio: http://www.abrh-pr.org.br/7o-premio-ser-humano-psh/.

Sobre o PSH – O Prêmio Ser Humano foi instituído em 1993 pela ABRH Brasil e se consolidou como um instrumento de valorização das melhores iniciativas dedicadas ao desenvolvimento das pessoas dentro e fora das organizações, assim como de estímulos ao pensamento criativo e de novos talentos. No Paraná a premiação iniciou em 2010, sob a organização da ABRH Paraná. Dentre os premiados na edição regional estão: Unimed, Supermercados Condor, Sicredi, Copel, Cargolift, FAE, Caterpillar, Grupo Volvo, ASID, Celepar, Itaipu, entre outros.

7° Prêmio Ser Humano Luiz Hamilton Berton
Inscrições: até 31 de agosto - http://www.abrh-pr.org.br/premio-psh-2017/