03/08/2017 - 08:53 - Londrix
“Homem-Aranha” é atração desta 5ª no Cinematerna
“Homem-Aranha” é atração desta 5ª no Cinematerna - LONDRIX

Sessão no Londrina Norte Shopping é especialmente preparada para mães com os seus bebês ...

O CineMaterna, que promove sessões especiais de cinema para mães acompanhadas de bebês com até 18 meses no Cinesystem do Londrina Norte Shopping, tem uma atração especial nesta quinta-feira, dia 3, às 14h. O filme escolhido pelo público é o recém-lançado “Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

No Cinematerna, a sala é adaptada, visando ao conforto dos pequenos: ar condicionado com temperatura agradável, volume reduzido e ambiente levemente iluminado. Tapetes de atividades para os bebês engatinharem e trocadores de fraldas também estão disponíveis, além de um “estacionamento” para carrinhos de bebês. Mães voluntárias recepcionam o público.

O estacionamento do Londrina Norte Shopping é gratuito todos os dias.

Serviço: Cinematerna
Local: Cinesystem Londrina Norte Shopping
End: Av. Américo Deolindo Garla, 224
Data: 3 de agosto de 2017 (quinta-feira)
Horário: 14h

Sobre o CineMaterna: Proporcionando momentos de lazer e cultura em sessões especiais de cinema, as sessões CineMaterna acontecem em 40 cidades de todo o país. As salas de cinema são especialmente preparadas para receber mães e bebês de forma confortável. Som e ar condicionado suaves, sala levemente iluminada, trocador de fraldas, tapete emborrachado para que mães e bebês fiquem mais à vontade no chão e ‘estacionamento’ de carrinhos de bebê são os diferenciais.
Data de inclusão: 03/08/2017
Contato: Ruth Meira