03/08/2017 - 11:08 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Tributo a Bon Jovi e U2 é atração deste sábado no Milwaukee
Tributo a Bon Jovi e U2 é atração deste sábado no Milwaukee - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Banda Rotor sobe ao palco neste sábado (5) para o show Especial Bon Jovi e U2, que celebra os maiores sucessos desses dois ícones do rock internacional ...

Ribeirão Preto (SP), 1º de Agosto de 2017 – A programação musical deste sábado (5) do Milwaukee American Bar está imperdível para quem curte o melhor do rock internacional. O palco principal da casa recebe a banda Rotor que apresenta um tributo único com o show Especial Bon Jovi e U2, com um repertório repleto dos maiores sucessos desses dois ícones do rock internacional. A noite ainda terá abertura com o show da banda Clã do Jabuti. O valor da entrada neste sábado é R$ 5,00 (homem e mulher) – até às 20h. Após esse horário, o valor da bilheteria é R$ 23,00 (unisex).

Formada em 2003 em São Paulo, a banda Rotor é composta por Claudio Mattioli (Voz/baixo), Gui Mucare (Guitarra/teclados), Eli Maciel (Bateria) e Hank Pestana (guitarra). Sempre cobrada pelo público para tocar músicas da Bon Jovi, a banda decidiu investir no projeto do tributo, que é marcado pela dedicação a fidelidade sonora. Para o show no Milwaukee, o grupo incluiu no projeto um tributo aos irlandeses do U2, deixando o espetáculo ainda mais especial e imperdível.

Milwaukee American Bar
Está localizado nas dependências da concessionária Harley-Davidson, em Ribeirão Preto. Foi inaugurado em outubro de 2014 e já é referência na cidade no quesito entretenimento, boa gastronomia e rock´ n’ roll, além de ser considerado o único grande american bar do mundo dentro de um complexo Harley Davidson. O bar tem capacidade para atender cerca de 550 pessoas e foi planejado para atrair públicos de diversas faixas etárias – entre jovens e famílias – que procuram em um bar-restaurante o melhor do rock, do jazz e do blues, além da gastronomia americana, chope gelado e diversos tipos de drinques e marcas de destilados. O espaço oferece dois palcos: um menor para apresentação da banda de abertura e o palco maior para grupos consagrados no cenário musical nacional e internacional. A programação do bar é extensa com apresentações diárias, exceto às segundas-feiras. O bar apresenta ainda um variado cardápio conceitual americano e diversos tipos de hambúrgueres, cachorros-quentes, batata-frita, saladas, massas e carnes.

ALMOÇO – a casa também abre para almoço aos sábados, domingos e feriados, das 12h às 16 horas. Oferece completo cardápio americano, além de espaço kids com monitores e opções de pratos infantis, com show de rock ao vivo.

Milwaukee American Bar
Endereço: Avenida Francisco Junqueira, 2843 (Ribeirão Preto Harley-Davidson) – Ribeirão Preto (SP)
Telefone: (16) 3289.6069 / 99627-1518
Fanpage: www.facebook.com/milwaukeeamericanbar
Horário de funcionamento: de terça a sábado – a partir das 18h (happy hour, jantar, bar e shows). Todos os sábados, domingos e feriados, a partir das 12h (almoço).
Valores: 3ª feira: R$ 8,00 (homem e mulher) / 4ª feira: R$ 10,00 (homem e mulher) / 5ª feira: R$ 15,00 (homem e mulher) / sexta e sábado: até 20h - R$ 5,00 (homem e mulher), a partir das 20h - R$ 23,00 (homem e mulher). *Em shows especiais são cobrados outros valores.
Obs. Entrada livre de 3ª e 4ª feira, até às 20h30 e quinta e sexta até às 20h. *Excepcionalmente, quando se apresentam grandes nomes do cenário nacional ou internacional, a entrada livre não vigora

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Luciana Grili, Andréa Berzotti, Valter Jossi Wagner