03/08/2017 - 13:49 - * Página 1 Comunicação
Piticas chega ao Londrina Norte Shopping
Piticas chega ao Londrina Norte Shopping - * PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO

Loja traz produtos exclusivos da Marvel, Warner e Universal  ...

A sexta-feira (04) vai ficar mais colorida no Londrina Norte Shopping com a inauguração da Piticas, um espaço voltado para famílias que gostam de estilo e criatividade em suas roupas. A marca tem produtos originais e atende desde os menorzinhos até os adultos, com peças licenciadas da Marvel, Disney, Warner, Universal, LucasFilm, Turma da Mônica e DreamWorks, fazendo um mix da cultura pop e geek em camisetas, moletons, bonés e acessórios.
A Piticas nasceu em 2008 da ideia dos irmãos Felipe e Vinicius Rossetti que após morarem por dez anos nos Estados Unidos retornaram ao Brasil em busca de uma oportunidade empreendedora. Após analisarem vários mercados, tiveram a visão de um negócio que ainda não era explorado no Brasil e mergulharam de cabeça para criar uma franquia diferenciada.
De acordo com Wagner Meneghelli, sócio-proprietário do quiosque, atualmente a Piticas é uma das maiores fábricas de camisetas do país, produzindo 17 mil peças por dia. E chega ao Londrina Norte por ser um Shopping que acolhe as famílias, principal público da marca. “Viemos trazer criatividade e um produto de qualidade a preço justo”, disse.
Na inauguração, nesta sexta, a diversão está garantida para a criançada que vai receber bexigas e ficar por dentro das últimas novidades em camisetas estampadas e coloridas. O quiosque da Piticas fica em frente ao Super Muffato.

Serviço: O estacionamento do Londrina Norte Shopping é grátis todos os dias.
Data de inclusão: 03/08/2017
Contato: Virgínia