04/08/2017 - 14:41 - * Página 1 Comunicação
​​O sabor da fazenda em shopping da capital paranaense
​​O sabor da fazenda em shopping da capital paranaense - * PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO

Com produção própria, o Agostino Café e Bistrô têm opções de quitutes caseiros para o inverno no Shopping Curitiba ...

Quem resiste a um café fresco ou a um bolo com gostinho de doces da vovó? São essas maravilhas caseiras que tornam o Agostino Café e Bistrô um cantinho especial e acolhedor no Shopping Curitiba.

Os destaques do cardápio, principalmente para o inverno, são o Cappuccino Creme, feito com café, canela e chocolate (R$ 11,50), Cappuccino Agostino, com café expresso, leite vaporizado e chocolate em pó (R$ 9,90) e o Chocolate Cremoso, doce e encorpado (R$ 9).

Os cafés são de produção própria, pois a família trabalha em lavouras do interior de São Paulo e do Paraná há cinco gerações. Para a proprietária da cafeteria, Viviane Izepão, esse é o maior diferencial da loja. “Nosso cuidado e paixão com a bebida vem desde o plantio, até chegar na xícara do nosso cliente. É apaixonante acompanhar todo esse processo”, diz Viviane. “Nós não vendemos somente café, vendemos também amor e carinho”, conclui.

Entre as comidinhas caseiras, os carros-chefes são o bolo de milho, que é cremoso e molhadinho (R$ 6 a fatia), o empadão de frango com requeijão (R$ 8,50) e o pão delícia, salgado típico da Bahia, com creme de queijo e parmesão (R$ 4,50).

O Agostino Café e Bistrô fica no piso L4, na Praça de Alimentação e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingo, das 11h às 22h.

Agostino Café e Bistrô – piso L4
(41) 3014 – 8208
Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300.

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br