04/08/2017 - 16:21 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Stream Palace Hotel incentiva cultura em Ribeirão Preto
Stream Palace Hotel incentiva cultura em Ribeirão Preto - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Hóspedes que forem a eventos culturais na cidade, como shows, peças de teatro ou exposições, poderão ganhar desconto especial na hospedagem, através da Tarifa Cultural ...

Ribeirão Preto (SP), 04 de agosto de 2017 – O Stream Palace Hotel, de Ribeirão Preto, oferece uma tarifa especial para hóspedes que chegam à cidade para eventos culturais, como shows, peças de teatro, exposições, entre outros. Trata-se de uma ação especial que o hotel criou – a Tarifa Cultural, que oferece desconto de 10% no valor da hospedagem. Para o próximo show, por exemplo, do cantor Tiago Iorc, que se apresenta no dia 13 de agosto, no Theatro Pedro II, hóspedes que irão ao show poderão usufruir do desconto.

Para participar da ação, basta apresentar o ingresso do evento cultural na recepção do hotel. “Encontramos uma forma diferenciada em oferecer vantagens aos nossos clientes, além de incentivar o cenário cultural da cidade, que é muito rico”, explica a gerente do Stream Palace Hotel, Rosemeire Zuccolotto. Segundo ela, a ideia desta promoção surgiu após um aumento da demanda de hóspedes nos finais de semana. “O crescente público da região é considerável nestes dias: são pessoas que vêm até Ribeirão Preto para os eventos culturais e ainda visitarem nossos atrativos noturnos como choperias, restaurantes e shoppings”, revela a gerente.

Para Rosemeire, a localização do hotel é um dos fatores que fazem a diferença para os hóspedes. Localizado no centro da cidade, o Stream Palace está próximo dos principais pontos turísticos como Choperia Pinguim e Theatro Pedro II, além de diversos postos de serviço, como táxis e agências bancárias.

STREAM HOTÉIS
O Stream Palace Hotel agrega também o Black Stream Hotel, Restaurante Athenas e Buffet Black Tie. Concentra 175 apartamentos nos dois hotéis: Black Stream (59) e Stream Palace (116). O Stream Palace conta com o Athenas Restaurante; o Eros Bar no saguão de entrada; a piscina (na cobertura do hotel), o Centro de Convenções e o Business Center Stream Palace. Além disso, os dois hotéis oferecem café da manhã incluso na diária; estacionamento com manobrista; apartamentos e suítes com ar condicionado central; serviço de lavanderia, wi-fi free, room service 24 horas, TV a cabo, frigobar, andar Feminino e o Andar Pet.

O Stream Palace Hotel fica na Rua General Osório, 850 - Ribeirão Preto-SP. Telefone: (16) 3977-3939. http://www.streampalacehotel.com.br

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Luciana Grili, Andréa Berzotti, Valter Jossi Wagner