07/08/2017 - 13:59 - kakoi
Contabfácil e Jurídico Certo criam parceria para facilitar a vida de advogados
Contabfácil e Jurídico Certo criam parceria para facilitar a vida de advogados - KAKOI

Que tal uma plataforma colaborativa para encontrar serviços jurídicos de advogados e correspondente jurídico apenas com um clique? É este o conceito da Juridico Certo, empresa criada para modernizar o mercado jurídico brasileiro. O Jurídico Certo facilita a conexão entre profissionais, escritórios e cidadãos, fornecendo uma dinâmica mais moderna ao mercado jurídico. Escritórios conseguem encontrar o profissional certo (advogados e correspondentes jurídicos) com mais praticidade e segurança.

Contabilidade para advogados com descontos
Agora os advogados podem optar pelo sistema de Sociedade Unipessoal de Advocacia, solução criada pelo Conselho Federal da OAB em 2016 para o advogado que desejar ingressar no Simples Nacional. Este sistema de tributação possui vantagens econômicas e burocráticas, além de não precisar formar sociedade com outro profissional em um escritório. Ao estar enquadrado na Sociedade Unipessoal de Advocacia, os profissionais conseguem vantagens no pagamento de tributos que seriam inviáveis em outros sistemas.

Para facilitar a vida dos advogados neste novo sistema de tributação, o Jurídico Certo fez uma parceria com o Contabfácil, ferramenta online que trata de toda a contabilidade de empresas do Simples Nacional, Profissionais Liberais e MEIs. Nesta parceria que comemora os quatro anos de vida do Jurídico Certo, os usuários podem aproveitar as oportunidades e os benefícios para darem início na Sociedade Unipessoal com 10% de desconto nas mensalidades na Contabfácil para qualquer usuário premium.

Sobre o Contabfácil
Localizada em São Paulo, o Contabfácil está presente em todo o território nacional levando agilidade, praticidade e economia nas questões contábeis de quem está enquadrado no Simples Nacional, de quem é médico ou microempreendedor individual. A ferramenta foi desenvolvida para desburocratizar o cotidiano contábil de quem está enquadrado nestas categorias.
Acesse o Contabfácil sem custos por um mês e faça o teste. Para mais informações acesse www.contabfacil.com.br
Foto: Max Pixel

Sobre a KAKOI Comunicação
A KAKOI Comunicação é uma empresa cujo objetivo de proporcionar aos clientes os melhores resultados com ações simples, porém focadas em nosso compromisso de abranger qualidade X resultado. A kakoi conta com equipe especializada em diferentes áreas para garantir a pluralidade dos projetos abrangendo a maior frente possível de comunicação.

Fonte:
KAKOI Comunicação