08/08/2017 - 10:52 - Básica Comunicações
Feirão da Caixa em Curitiba movimenta R$ 1,5 milhão em negócios
Feirão da Caixa em Curitiba movimenta R$ 1,5 milhão em negócios - BÁSICA COMUNICAÇÕES

ATR Incorporadora participou do evento e avalia como o mais importante do ano para o setor imobiliário ...

O maior feirão da casa própria movimentou R$ 13,1 bilhões, valor 27,2% superior ao registrado no ano passado. De acordo com dados da Caixa Econômica Federal, o evento ocorreu em duas rodadas, totalizando 14 cidades, e foram realizados ou encaminhados um total de 65.711 negócios, crescimento de 13,8% em relação à edição anterior.

Em Curitiba, o feirão recebeu quase 12 mil visitantes, que movimentaram R$ 1,5 bilhão em negócios, somando mais de 7 mil contratos fechados ou encaminhados, e contou com a participação de 50 construtoras e 200 empregados da Caixa Econômica Federal.

A ATR Incorporadora, com sede em São José dos Pinhais, participou do feirão, e apostou em trabalho de branding. Expôs os diferenciais de seus produtos e mostrou como são planejados para agregar qualidade de vida e reduzir o custo do condomínio. “Temos um compromisso com a mobilidade urbana e, por isso, todos os nossos empreendimentos possuem bicicletários. Em parceria com Eco Guaricana, tivemos a exposição de uma bike feita de bambu, o que despertou bastante curiosidade do público nos 3 dias de evento”, assinala Rafael Henrique Rosa, sócio da incorporadora.

Os clientes que adquiriram imóveis da ATR também participaram de uma promoção especial e ganharam os móveis sob medida para cozinha do apartamento, coloca Rafael Rosa. Para ele, este ano, o Feirão da Caixa aconteceu em novo local e com formato diferente das edições anteriores, o foco foi a participação de construtoras. “O modelo contemplou menos estandes o que, de certa forma, melhorou a qualidade dos atendimentos, já que o interessado em comprar tinha contato direto como vendedor”, observa.

Na avaliação da ATR e das demais empresas, o evento superou as expectativas e, novamente, foi um dos mais importantes do ano para o setor imobiliário. “Era possível sentir o clima de satisfação em todos os presentes ao final do feirão, quando o espaço permaneceu lotado até o último minuto antes do encerramento”, afirma Rafael Rosa.

“O perfil do consumidor que procurou o estande da ATR representou nosso nicho de mercado, que são casais jovens buscando seu primeiro apartamento, procurando preço justo, mas sem abrir mão de qualidade, inovação e localização”, avalia Rafael Rosa. Isto se deve aos produtos da incorporadora que atingem uma parcela de público com segmentação específica. “Este estilo de cliente também costuma procurar empreendimentos exclusivos, com menos unidade no condomínio”, conclui. Leia em http://www.atrincorporadora.com.br/institucional/atr-presente-no-feirao-da-caixa-de-curitiba-que-movimentou-r-15-milhao-em-negocios/

Sobre a ATR Incorporadora –

A ATR Incorporadora é especializada na gestão da qualidade, seleção de propriedades, gerenciamento de projetos, vendas e marketing no setor da construção civil.
Data de inclusão: 08/08/2017
Fone: (41) 30199092