08/08/2017 - 14:56 - Londrix
Londrina Norte Shopping aberto no dia dos pais
Londrina Norte Shopping aberto no dia dos pais - LONDRIX

Lojas funcionarão das 14h às 20h e praça de alimentação e lazer, das 11h às 22h ...

Neste domingo (13), o Londrina Norte Shopping oferece muitas opções para um dia dos pais divertido, de lazer e compras. O Shopping estará aberto, com lojas funcionando entre 14h e 20h. A praça de alimentação – com restaurantes e lanchonetes – vai atender entre 11h e 22h. Uma boa pedida é convidar o pai para um almoço especial.

O Shopping oferece ainda muitas opções de lazer, especialmente para os pais aproveitarem o dia com os filhos. Além do cinema e Teatro do Clubinho – que neste mês de agosto apresenta a peça “João e o Pé de Feijão” – há ainda outras atrações totalmente gratuitas. Confira:

Floresta Encantanda – Mega parque indoor para crianças de até 8 anos com brinquedos como escorrega, piscina de bolinhas, túnel mágico na centopeia, bichinhos para montar, travessia pela árvore e muito mais em uma área de 200m². Aos domingos, a garotada pode se divertir aos domingos nos encontros com o Leão Juba (sessões às 16h, 17h, 18h e 19h) e a Elefantinha Eloá (sessões às 16h30, 17h30, 18h30 e 19h30).

Lounges da Floresta Encantada – Além da megaestrutura do parque, em dois pontos do Shopping (em frente às lojas Americanas e O Boticário) há dois lounges interativos da Floresta Encantada. Esses espaços também são completamente gratuitos com brinquedos divertidos e as crianças podem brincar à vontade.

Basquete Play – Para quem quiser aproveitar as férias praticando esporte, o Basquete Play é a opção certa. Em um espaço temático para as crianças se sentirem verdadeiros atletas, há cestas e bolas de basquete para gastarem toda a energia em uma atividade saudável.
Espaço Craques – Também para a molecada que é boa de bola, o Espaço Craques é um sucesso entre a garotada. A mini quadra de futebol é toda cercada para os amantes do esporte mandarem ver nos gols de placa.

Espaço Criança – Essa área é destinada a meninos e meninas de até 8 anos e conta com atividades envolvendo desenhos, brincadeiras e interatividade com outras crianças. É necessário apenas o acompanhamento de um responsável.
Espaço Leitura – Para as crianças que gostam de boas histórias, esse é o lugar para aproveitar o silêncio, um assento confortável e mergulhar no mundo da fantasia para onde os livros podem levar.

Serviço - O SuperMuffato também estará aberto neste domingo (13), das 9h às 20h30. Vale lembrar que o estacionamento do Londrina Norte Shopping é gratuito todos os dias, inclusive nos feriados e finais de semana.

Data de inclusão: 08/08/2017
Contato: Ruth Meira