08/08/2017 - 15:40 - #Reverso Comunicação Integrada
Clube Melissa promove lançamento da nova coleção no Shopping Pelotas
Clube Melissa promove lançamento da nova coleção no Shopping Pelotas - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Os fãs e clientes da marca Melissa poderão acompanhar a nova coleção Primavera/Verão no Clube Melissa do Shopping Pelotas. O lançamento acontecerá na quinta-feira, 10/08, às 18h, e apresentará ao público a coleção "Melissa Mapping". O evento contará  ...

Os fãs e clientes da marca Melissa poderão acompanhar a nova coleção Primavera/Verão no Clube Melissa do Shopping Pelotas. O lançamento acontecerá na quinta-feira, 10/08, às 18h, e apresentará ao público a coleção \"Melissa Mapping\". O evento contará ainda com o sorteio de uma viagem com acompanhante para Nova Iorque e distribuição de brindes, além da apresentação de todo o conceito sobre a nova coleção da marca.

Durante o coquetel de lançamento e até a próxima semana, a loja irá sortear um prêmio único: uma viagem com acompanhante para conhecer a recém inaugurada Galeria Melissa, em Nova Iorque. Para participar basta baixar o aplicativo \"Melissa Swap\" e realizar check-in no Clube Melissa entre os dias 10 e 14 de agosto. Além disso, a partir do dia 10 as compras acima de R$ 280,00 darão direito a uma bolsa personalizada que vira mochila. No lançamento ainda serão distribuídos adesivos e saquinhos reutilizáveis que podem ser utilizados como copo, estojo e necessaire.

A coleção
Inspirada na quebra de fronteiras e no mapeamento da cultura de moda de lugares e não-lugares onde as pessoas se tornam agentes locais das regiões onde circulam para transformar e conectar, a coleção Melissa Mapping busca aliar tecnologia com o movimento orgânico na moda. A marca busca retratar as mudanças que o contato da população com os ambientes virtuais vem trazendo e como ela redefine novos contornos revolucionários, oportunizando o surgimento de vertentes colaborativas e registros de localização cada vez mais abrangentes, para além das coordenadas.

Imagens: https://www.dropbox.com/sh/tca0wf1rjjiwuml/AABO2O0jdsa0dnLMNSUROV2ja?dl=0

Palavras-chave: Shopping Pelotas, Melissa, Clube Melissa, Coleção, 2017

ASSESSORIA DE IMPRENSA