08/08/2017 - 16:04 - Novva Comunicação
Autentic Net: um novo modelo de negócio de baixo investimento no mercado de Certificação Digital - NOVVA COMUNICAÇÃO

Plano de expansão da Autentic Certificadora visa atender todas as regiões do país ...

A Autentic Certificadora, já reconhecida em São José do Rio Preto e São Paulo e outras regiões do interior do estado, acaba de lançar um plano de expansão para ampliar seu atendimento para todo o Brasil: a Autentic Net.

A proposta consiste em parcerias comerciais de Certificação Digital para empreendedores que buscam por modelos de negócio de baixo investimento e retorno rápido; neste caso, com a venda de Certificados Digitais e-CNPJ, e-CNF, NF-e, Conectividade Social – ICP, e a extensão de um diferencial oferecido pela Autentic: o atendimento delivery, que se desloca até o cliente para a validação do Certificado Digital e treinamento de uso, oferecendo mais conforto e praticidade.

O investimento de R$5.500,00 inclui o KIT BIO (Webcam + Leitora Biométrica), marketing/material de apoio e treinamento contínuo. O prazo de retorno deste investimento é de 6 a 8 meses.

A Autentic Net também oferece: Central de validação; Central agendamento; Suporte técnico; Suporte Operacional; Sistema de Gestão Comercial; Departamento de pós-venda e qualidade. “O mercado da Certificação Digital está em pleno crescimento e nós estamos acompanhando esse movimento. É a proposta ideal para quem busca um novo modelo de negócio de baixo investimento e ótimo retorno”, garante o sócio-diretor da Autentic Certificadora, Rafael Thomé.

Atualmente são 49 parcerias comerciais espalhadas pelo país, que representa um crescimento de mais de 1.000% no último ano. Com o novo modelo de negócio oferecido pela Autentic Net, a meta é chegar a 100 parcerias até o final deste ano.

Autentic Certificadora
A Autentic Certificadora é parte do Grupo JRC, uma das organizações mais conceituadas no mercado de telecomunicação no Brasil e América Latina; e uma Autoridade Certificadora credenciada pela VALID, multinacional brasileira que está entre as principais empresas de Certificação Digital do país ligada ao ICP-Brasil, com mais de 55 anos de experiência e pioneira em segurança digital.

Autentic Certificadora

Data de inclusão: 08/08/2017