08/08/2017 - 16:05 - milagre do verbo
2ª Corrida Solidária de Ribeirão Preto acontece em 20 de agosto
2ª Corrida Solidária de Ribeirão Preto acontece em 20 de agosto - MILAGRE DO VERBO

A avenida Maurílio Biagi, no bairro Ribeirânia, receberá, no dia 20 de agosto (domingo), a 2ª Corrida Solidária de Ribeirão Preto. O percurso será de 5 quilômetros – haverá uma caminhada de igual distância. A largada e a chegada acontecerão em frente à concessionária Jidai Nissan. O aquecimento será às 7h40 e a saída, às 8 horas. A idade mínima para participar é 14 anos completos até a data do evento. As inscrições, no valor de R$ 78,00 (último lote), ainda estão abertas e poderão ser feitas pelo site www.revistacorrer.com.br. São esperados cerca de 2.000 atletas, amadores e profissionais.
Além da prática saudável que é exercitar o corpo, os participantes também contribuirão com uma causa social. O lucro obtido será doado, integralmente, ao Hospital de Retaguarda “Francisco de Assis”, instituição filantrópica que se destina a atender pacientes acamados, em regime de internação, com ou sem perspectivas terapêuticas, em fase intermediária ou terminal. O valor doado ao Gacc (Grupo de Apoio à Criança com Câncer) de Ribeirão Preto, organização beneficiada em 2016, quando participaram 1.600 pessoas, foi de R$ 70 mil.
O evento é promovido pela concessionária de veículos Jidai Nissan, que pertence ao Grupo Lótus, do empresário Denis Mansur, e organizada pela Pacer Assessoria Esportiva e pela empresa Melhores Eventos. Também apoiam a 2ª Corrida Solidária de Ribeirão Preto as empresas LabCom Comunicação Total, Decathon e Milagre do Verbo Agência de Comunicação.

Kit atleta

O kit atleta terá camiseta de uso obrigatório, chip de cronometragem, número de peito e cortesias de patrocinadores. A retirada será, em 19 de agosto, das 10 às 18 horas, na Decathlon do Novo Shopping (avenida Presidente Kennedy, 1.500 – Ribeirânia). O atleta deve levar documento original com foto e comprovante de pagamento da inscrição. Não haverá entrega de kit no dia da prova. Todos os competidores receberão frutas, isotônicos e medalhas ao final. As cinco maiores equipes (academias, assessorias esportivas, empresas, etc.) também serão premiadas.

2ª Corrida e Caminhada Solidária de Ribeirão Preto – 5 quilômetros.
Entidade beneficiada: Hospital de Retaguarda “Francisco de Assis”.
Data: 20/08/2017.
Largada e chegada: Concessionária Jidai Nissan – Avenida Maurílio Biagi, 3.443, Ribeirânia.
Aquecimento: 7h30 – Largada: 8 horas.

Milagre do Verbo Agência de Comunicação
Fones corporativos: (16) 3443-3443 | (16) 9-9623-6273 | (16) 9-9201-7887
Atendimento: Marcella Costa (16 – 9-9145-0370) e Fernando Bueno (16 – 9-9131-5326)
E-mails: marcella.costa@milagredoverbo.com.br e fernando.bueno@milagredoverbo.com.br