Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

09/08/2017 - 09:47 - milagre do verbo
Anúncios imobiliários com muitas fotos têm 33% mais chances de contatos
Anúncios imobiliários com muitas fotos têm 33% mais chances de contatos - MILAGRE DO VERBO

Especialista dá dicas para a hora de fotografar o imóvel e ampliar as oportunidades
 ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Dados do Google apontam que cerca de 71% das pessoas que pensam em comprar algo iniciam o processo na internet. Com o mercado imobiliário não é diferente. O avanço da tecnologia possibilitou que o interessado faça visitas a um imóvel sem sair de casa. Ou seja, a casa ou apartamento ideais ficaram a um clique de distância. Contudo, há um ponto importante para atrair a atenção do comprador ou locador: as imagens. Segundo informações obtidas pelo portal ZAP Imóveis, os anúncios que possuem entre 11 a 19 fotos geram 33% de contatos a mais. Já as ofertas que têm de 0 a 5 imagens diminuem as chances em 47%.
Karen Meirelles, responsável pelo Controle de Qualidade de Imagens da Piramid Imóveis, dá dicas para criar um bom anúncio imobiliário digital. Segundo ela, existem clientes que, se não virem imagens do local, nem chegam a visitar o imóvel. “É importante dar preferência ao uso de câmeras fotográficas. Se não houver essa opção, celulares com câmera de boa qualidade e opções avançadas para aumento da captação de luz e melhora na qualidade da foto podem ser utilizados. A boa resolução contribui para a disseminação das imagens, pois elas poderão ser aproveitadas em diversos veículos, desde sites até outdoors”, afirma.
O critério de postagem, segundo a especialista, é ter uma sequência lógica, como se a pessoa estivesse, realmente, visitando e andando pela propriedade. Além disso, fotos horizontais são melhores que as verticais, pois mostram melhor o ambiente. “Inicie pela garagem, seguindo pelas partes internas e termine no quintal dos fundos, por exemplo. A quantidade dependerá do tamanho do imóvel. Imagens do mesmo ambiente sem uma variação significante não acrescentam nada e podem, até, fazer o potencial negociador se desinteressar. O ideal é tirar duas fotos de cada cômodo, com ângulos e iluminação diferentes”, conclui Karen Meirelles.



Milagre do Verbo Agência de Comunicação
Fones corporativos: (16) 3443-3443 | (16) 9-9623-6273 | (16) 9-9201-7887
Atendimento: Marcella Costa (16 – 9-9145-0370) e Fernando Bueno (16 – 9-9131-5326)
E-mails: marcella.costa@milagredoverbo.com.br e fernando.bueno@milagredoverbo.com.br
Facebook: www.facebook.com/milagredoverbocomunicacao – Twitter: @milagredoverbo
Site: www.milagredoverbo.com.br – Skype: marcella.costa. Instagram: @milagredoverbo
Data de inclusão: 09/08/2017
Fone: (16) 34433443
Contato: marcella costa
Empresa: milagre do verbo
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Construção-Arquit.-Decoração-Design][Decoração-Design][Negócios-Oportunidades]
Este Release foi visto 117 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.