Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

09/08/2017 - 10:46 - Redação Virtual
Conceito humano e as concepções da humanidade sobre a vida
Conceito humano e as concepções da humanidade sobre a vida - REDAÇÃO VIRTUAL

O conceito humano sobre a existência é o que as pessoas imaginam sobre o que seja a vida e a Criação. No passado longínquo, quando os seres humanos ainda não tinham perdido a conexão com o eu interior, o espírito - o seu conceito e suas concepções so ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
O conceito humano sobre a existência é o que as pessoas imaginam sobre o que seja a vida e a Criação. No passado longínquo, quando os seres humanos ainda não tinham perdido a conexão com o eu interior, o espírito - o seu conceito e suas concepções sobre o significado da vida e o desenvolvimento da Criação - se mantinham em paralelo com as leis naturais que expressam a Vontade do Criador.

Os sábios da Suméria tinham pleno conhecimento das leis da Criação e sua atuação automática em conformidade com a Vontade de Deus ocorreu há mais de seis mil anos. Com o passar do tempo, o ser humano, influenciado pela sua capacidade de raciocinar, foi arbitrariamente travando a voz de seu espírito e, com isso, a sua visão e concepções sobre a vida e a Criação foram evoluindo em desacordo e até em oposição às leis naturais da Criação, surgindo teorias imaginárias e cada vez mais distantes da realidade.

Um semeador saiu a semear. A semente espiritual inconsciente tinha o impulso para conscientizar-se, mas precisava do ambiente propício e tinha de ser expelida de sua origem para, na Terra, se fortalecer, desenvolver seus talentos e retornar autoconsciente, mas isso era uma vez.

Há dois mil anos Jesus veio para desfazer o nó e explicar a vida em parábolas simples, baseadas no funcionamento da natureza. A humanidade já estava demasiadamente afundada para reconhecer a diferença que havia entre o conceito real e as concepções imaginadas por ela sobre a realidade espiritual da vida.

De lá para cá as coisas só fizeram piorar. Reconhecendo o terreno minado para a compreensão de seus ensinamentos, Jesus anunciou a vinda do Filho do Homem, que traria novamente o saber da Criação sob a Luz da Verdade, mas também o desencadeamento da lei da reciprocidade. Aproxima-se a grande colheita de tudo que foi semeado e, com ela, a limpeza do Planeta e dos conceitos errados e o chamado para a nova vida, para aqueles que em seu coração desejarem ardentemente seguir a Vontade de Deus.

As pessoas que procurarem encontrarão as respostas certas, o saber das leis da Criação e sobre o significado da vida, o grande presente ofertado ao ser humano. Na Luz da Verdade Mensagem do Graal, de Abdruschin, é a única obra de esclarecimento com ampla abrangência sobre a vida, o seu significado e o funcionamento das leis invisíveis que a regem. Com o reconhecimento da realidade espiritual da vida e das imutáveis leis divinas, tudo passará a se desenvolver de forma natural, progredindo em paz com o auxílio das leis da Criação que representam a Vontade de Deus.

* Benedicto Ismael Camargo Dutra é graduado pela Faculdade de Economia e Administração da USP, faz parte do Conselho de Administração do Prodigy Berrini Grand Hotel e é associado ao Rotary Club de São Paulo. É articulista colaborador de jornais e realiza palestras sobre temas ligados à qualidade de vida. É também coordenador dos sites www.vidaeaprendizado.com.br e www.library.com.br, e autor dos livros: “Nola – o manuscrito que abalou o mundo”, “O segredo de Darwin”; “2012...e depois?”;“Desenvolvimento Humano”; “O Homem Sábio e os Jovens” e “A trajetória do ser humano na Terra – em busca da verdade e da felicidade”. E-mail: bicdutra@library.com.br; Twitter: @bidutra7
Data de inclusão: 09/08/2017
Fone: (11) 50966780
Contato: Silvia
Empresa: Redação Virtual
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Comportamento][Opinião][Variedades ]
Este Release foi visto 105 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.