09/08/2017 - 17:25 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Über Parque Sul promove atividades gratuitas no mês de agosto
Über Parque Sul promove atividades gratuitas no mês de agosto - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Programação inclui atividades fitness, recreação com monitores e ação em homenagem ao Dia dos Pais
 ...

Ribeirão Preto (SP), 09 de agosto de 2017 – Primeiro parque design do Estado de São Paulo, com mais de 14 mil m² de área verde em todo o seu entorno, o Über Parque Sul “Roberto Francói” tem se tornado um novo ponto de lazer para o público de Ribeirão Preto. Neste mês de agosto, nos dias 12, 13 e 27, o parque traz mais uma programação de atividades gratuitas com atrações para toda a família.

A programação deste mês vai contar com opções fitness para toda a família incluindo aula de treinamento funcional, aula de zumba e alongamento com a participação de professores de consultoria online. As crianças poderão aproveitar as atividades de recreação com monitores que trazem brincadeiras antigas com jogos e gincanas. Além disso, haverá uma ação especial em homenagem ao Dia dos Pais com distribuição de bexigas e a presença do Bildizito, mascote da Bid.

PROGRAMAÇÃO
12/08 - 9 às 12h
Aulão funcional, aula de zumba e alongamento com professores de consultoria fitness

13/08 - 8 às 12h / Ação Especial Dia dos Pais
8 às 12h
Ação especial em homenagem ao Dia dos Pais com distribuição de bexigas e a presença do Bildizito, mascote da Bid.

24/08 – 8 às 12h
Monitoria para crianças e teatro infantil

O Über Parque Sul “Roberto Francói” é uma iniciativa da Bild Desenvolvimento Imobiliário, Perplan Urbanização e Empreendimentos e CPConstruplan. Está localizado na Rua Cezário Gonçalves, no perímetro das avenidas Wladimir Meirelles e Carlos Consoni, na zona sul da cidade. Funciona das 6 às 20 horas todos os dias. Durante cinco anos, a manutenção do local ficará por conta das três empresas responsáveis pela construção.

Diversão - Há vários espaços de bem-estar, entre eles, um mirante com vista para a região, wi-figratuito em todo o parque, miniteatro de arena, espaços para caminhada e corrida, aparelhos de ginástica, circuito de bikekids, espelhos d’água e parque infantil com brinquedos inclusivos, além de outros atrativos.No parque é permitida a entrada de animais de estimação. Este é o único parque da cidade com acessibilidade para a diversão de crianças de 0 a 14 anos com e sem deficiência brincarem juntas. São quatro tipos de brinquedos que propiciam momentos de troca ao compartilharem as mesmas experiências entre as crianças com e sem deficiência.Os brinquedos fazem parte do “Projeto Duda Nalini - Dia de Parque (Diversão - Integração - Acessibilidade)”, que busca oferecer opções de lazer em espaços públicos para crianças.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Luciana Grili, Andréa Berzotti, Valter Jossi Wagner