09/08/2017 - 17:38 - Floriano Comunicação Integrada
Inscrições abertas para a 6ª Corrida Beneficente da Casa da Criança em Itaquaquecetuba! - FLORIANO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Marque na sua agenda! A 6ª Corrida Beneficente da Casa da Criança será realizada no dia 24 de setembro de 2017 a partir das 7h no Itaquá Garden Shopping, localizado à Estrada do Mandi, 1.205, Campo Limpo - Itaquaquecetuba! Corra para garantir a sua inscrição nesta prova que vai ser campeã de solidariedade.

A Corrida se divide em categoria “Kids” (50 metros) e “Adulta” com caminhada de 5 Km ou corrida de 10 km. Pessoas a partir de 60 anos têm 50% de desconto.

O evento é totalmente beneficente e tem por objetivo a arrecadação de fundos para ampliação e reforma da estrutura da Casa da Criança Zenaide Souza Lima.

Lotes de Inscrições
Segundo Lote: De 31 de julho a 17 de agosto – Valor: R$ 55,00 + 1kg de Alimento (Exceto Sal) + Taxa de Inscrição.

Terceiro Lote: De 18 de agosto a 08 de setembro – Valor: R$ 65,00 + 1kg de Alimento (Exceto Sal) + Taxa de Inscrição

Sobre os Kits
KIT KIDS / 50 metros - Camiseta + Medalha + Número de Peito + Kit Alimentação.
Na categoria “Kids” participam crianças de 1 a 15 anos, com as seguintes Largadas: 0 – 05 anos / 06 – 08 anos / 09 – 12 anos / 13 – 15 anos. As inscrições são limitadas a 50 vagas.

KIT ADULTO / 5km e 10km - Camiseta + Número de Peito e Chip + Medalha + Kit Alimentação.

7h até 11h30 – Abertura e Fechamento do Evento
7h00 até 8h00 – Entrega de Kits
8h15 – Aquecimento e Instrução do Organizador
8h30 – Largada da 6ª Corrida Beneficente da Casa da Criança
10h – Kids – Largadas Sequenciais – Categorias
10h30 – Premiação – Troféus e Brindes!
11h30 – Encerramento do evento.
OBS: A programação poderá sofrer alterações.

Inscreva-se pelo Link: https://appticket.com.br/6-corrida-beneficente-casa-da-crianca-de-itaqua

A Casa da Criança
A Casa da Criança acolhe crianças e/ou adolescentes de 0 a 18 anos, abandonadas, vitima de maus tratos físicos, psicológico e abuso sexual, cujos direitos básicos tenham sido ameaçados ou violados. Também trabalha com a promoção da possibilidade do restabelecimento dos vínculos familiares e comunitários, a inclusão e desenvolvimento intelectual, moral, profissional, psicológico e social, a fim de que adquiram condições para manutenção do grupo familiar e autossuficiência.

De acordo com o Presidente da Casa da Criança, Luiz Arruda de Araruna, “Neste ano a Casa conta com o apoio do Itaquá Garden Shopping para que possamos com os recursos arrecadados adquirir materiais de construção para executar a 3ª fase de sua obra, construir a sala de estar e um quarto com banheiro para atender meninas de 04 à 10 anos de idade no acolhimento de crianças.”

Conheça a Casa da Criança: http://www.casadacriancaitaqua.org.br/

Mais informações pelo telefone: (11) 4642-7251.
Data de inclusão: 09/08/2017
Contato: Marcello Barbosa