10/08/2017 - 08:40 - kakoi
Ewave do Brasil estará em evento voltado para TI em Aracaju (SE)
Ewave do Brasil estará em evento voltado para TI em Aracaju (SE) - KAKOI

A parceria entre o PMI-SE e a Ewave é fundamental para a disseminação de melhores práticas voltadas para o setor de TI em uma região onde a oferta de profissionais capacitados ainda é menor quando comparada com outros centros como São Paulo. ...

Com foco na expansão do mercado de gestão de projetos na região do Nordeste brasileiro, acontece o 5º Congresso Sergipano de Gestão de Projetos e Liderança do PMI Sergipe em Aracaju, dias 18 e 19 de agosto, na UNIT - Universidade Tiradentes, no Campus Farolândia. O evento do segmento de gestão de projetos é realizado anualmente na capital sergipana e é patrocinado pela Ewave do Brasil, que contará com um stand próprio além da participação em diversos Workshops.

Para o vice-presidente da Ewave do Brasil, André Nascimento, a parceria entre o PMI-SE e a Ewave é fundamental para a disseminação de melhores práticas voltadas para o setor de TI em uma região onde a oferta de profissionais capacitados ainda é menor quando comparada com outros centros como São Paulo. Nascimento reforça que parcerias como esta auxiliam o crescimento do setor na região através de um evento de alta qualidade.

Neste ano, o Congresso Sergipano Gerenciamento de Projetos e Liderança vem com a visão de atender ao mercado e conta com palestrantes de renome somados à muita inovação para entregar maior valor aos participantes do evento. No dia 18/08, sexta-feira, acontecem os Workshops) e no dia 19/08 as palestras. na UNIT - Universidade Tiradentes, no Campus Farolândia.

Sobre o PMI
O Project Management Institute – PMI foi fundado em 1969 e é a principal e mais conhecida organização de gerenciamento de projetos do em mais de 160 países. No Brasil são aproximadamente 10.000 membros de diversos setores como tecnologia da informação, defesa e aeroespacial, serviços financeiros, telecomunicações, engenharia e construção, agências governamentais, seguro e saúde. O PMI-SE foi fundado em 2012 e de lá para cá vem disseminando por meio de eventos (seminários, cursos, workshops e congressos), as melhores práticas de gerenciamento de projetos para as empresas da região, proporcionando maiores benefícios e resultados para as mesmas.

Sobre a Ewave
A Ewave do Brasil, parte do grupo israelense Ewave, atua no mercado brasileiro desde 2006 sendo um dos principais fornecedores de serviços de soluções de tecnologia do país em desenvolvimento e integração de sistemas, serviços de hunting e alocação de profissionais de TI. A Ewave trabalha em parceria com os principais fornecedores mundiais de plataformas tecnológicas como IBM, Microsoft, Oracle, EMC e VMware além de ser premium partner da IBM, atestando a excelência na entrega de serviços e tecnologias IBM. \"

Sobre a KAKOI Comunicação
A KAKOI Comunicação é uma empresa cujo objetivo de proporcionar aos clientes os melhores resultados com ações simples, porém focadas em nosso compromisso de abranger qualidade X resultado. A kakoi conta com equipe especializada em diferentes áreas para garantir a pluralidade dos projetos abrangendo a maior frente possível de comunicação.

KAKOI Comunicação
R. Gumercindo Mares, 119 - Vista Alegre, Curitiba - PR,